icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Working Girl

Confesso que às vezes não é fácil ter um blog e ter um trabalho e fazer a gestão de todas as redes sociais, (facebook, instagram, blog e youtube) e garantir que nenhum deles receba menos atenção, assim como o meus Clientes na empresa.

Todos os dias ando de um lado para o outro de tripé na mão para me fotografar na minha hora de almoço e garantir que o look do dia esteja fresco e actual.

Um desafio que me propus há muitos anos e até hoje tenho cumprido á risca e de forma diária, faça sol ou faça chuva.

Não consigo escrever no blog de forma diária porque às vezes é complicado ter assunto e transforma-lo em palavras e conteúdos que vos faça vir ler. Ser pertinente, original e assertivo é muito importante para quem tem um blog.

O canal do Youtube, reservo sempre umas horas de almoço para vos gravar o video, naquele intervalo em que todos os funcionários da empresa estão fora. Assim fico mais à vontade para montar o meu estúdio e conversar convosco durante uns10 min. Raramente faço edições para não ter que fazer montagens e assim torna-se tudo muito mais simples e rápido. Sei que perco com isso, mas antes fazer algo do que não fazer nada.

Entendo perfeitamente que o facto de não conseguir passar tanto tempo quanto gostaria à volta do meu Mundo Diário de um Batom afecta muito a qualidade dos meus conteudos e que acabo por não evoluir tanto quanto gostaria. Mas felizmente tenho um trabalho que me ajuda na minha vida pessoal e de que gosto muito de fazer.

Para quem não sabe trabalho em Marketing Relacional e Digital. Um negócio de família que tem quase 30 anos e que eu trabalho desde os meus 15 anos.

Partilho isto convosco para encorajar quem está sempre a encontrar motivos e desculpas para não arrancar com um sonho. Seja ele qual for. Este é o meu e adoro a minha vida. Sempre fui muito determinada e desenrascada e no gosto de complicar. Quando se complica é uma forma camuflada de atrasar aquilo que desejámos.

Beijinhos enormes e os sonhos são para tornar realidade

Sofia