icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Um detalhe diferente no uso de Lingerie

Vou ser muito sincera que adorava desenhar uma linha de lingerie que fosse gira, sexy, prática e funcional à medida que a moda se transforma.

Uma das coisas que me irrita é o facto da lingerie não acompanhar as tendências dos cortes da roupa, não sei se me faço entender, ou quando o faz, normalmente são desinteressantes e pouco sexys.

Já todos entendemos que os Top Tanques. vão fazer parte eterna dos nossos guarda roupas. Porquê a maior parte dos soutiens para este tipo de alças é “borring”?!

O que me faz recorrer quase sempre, no Verão ainda é mais frequente, a partes de cima de bikinis que façam a sua função de um peito sexy, sentir-me segura e de acompanhar as modas e os diferentes tipos de decotes e feitios de roupa.

Infelizmente nunca gostei de me ver, ou senti-me confortável com a moda do assumir o soutien, ou as alças do soutien. Provavelmente não tenho esse perfil, mas enquanto achava piada em ver nas outras miúdas, eu sentia-me desleixada, como se não fosse um pormenor da moda, mas sim uma balda da minha parte.

Dai a minha luta na busca de partes de cima de bikinis funcionais, giros, confortáveis e de uma única cor, para ir variando conforme a cor do top ou blusa.

Hoje partilho o meu bikini branco do H&M que ontem foi usado como soutien numa blusa de decote à barco. Reparem no pormenor das alças. Parece um top por baixo.

Irei tentar fotografar outros exemplos que tenho, assim como modelos, para vos ajudar a solucionar um problema para  algumas meninas. O que usar debaixo de um top de alças finas? ou decotes folgados em bico? ou costas descobertas?

Deixo o assunto das cuecas para outras núpcias, porque acho que os soutiens mais complexo e difícil de arranjar.

Se entretanto alguem quiser patrocinar a minha linha de lingerie….estou aberta a sugestões 😉

Beijinhos

Sofia