icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Truque para os dias Nhos Nhos

Hoje vou ensinar-vos um truque para animar os vossos dias, mesmo nos mais difíceis.

Custa apenas um movimento, um toque, um play. Não precisam nada de muito elaborado porque felizmente graças à internet temos acesso a tua e a maior parte das vezes é de graça.

Ontem depois de escrever a dedicatória da minha menina fui-me muito a baixo e hoje ainda sinto a tristeza do que escrevi. Apesar de achar que os lutos são importantes e andar para a frente é essencial para apoiarmos quem fica. Neste momento na minha vida tenho muita gente que conta comigo (quase 30.000, que responsabilidade!!!!). E como dizem os brasileiros é Bola para a Frente e aqui vou eu jogando a minha da melhor maneira que posso.

Por isso hoje preciso de tudo, de mimos, atenção, que me digam que estou bonita, de não me sentir sozinha, que as minhas amigas se lembrem que eu existo, de me sentir mulher, de seduzir, que me agarrem, enfim, etc. Preciso de me sentir viva. Mas como as minhas carências não têm botão que aparece tudo o que preciso ou que quero, lá vou eu ter que fazer por mim, assim como vocês devem fazer o mesmo. Todos juntos “SE EU NÃO GOSTAR DE MIM….NINGUÉM GOSTARÁ! 🙂

Nestes dias mais nho nhos temos que ter na manga ou nos bolsos alguns truques para nos poderem bem disposto e apesar de amanhã ser um novo dia, nunca deixo para amanhã o que posso fazer hoje e o antes tarde do que nunca é um ditado que já morreu.

Uma das coisas que mais gosto é de dançar. A minha ligação à musica é muito grande, tanto a nível vocal como, físico e emocional. Por isso, façam agora mesmo uma lista das vossas musicas musicas favoritas. Aquelas que vos fazem saltar, dançar, gritar, sorrir, e cantar muito alto, estejam em casa, no chuveiro, no escritório (como estou eu agora a rodopiar a minha cadeira) e no carro (adoro….figura de louca).

E oiçam agora, amanhã, quando precisarem e sempre vezes e vezes sem conta até se sentirem bem dispostos, poderosos, felizes, sensuais e desejados.

Este é um dos meus truques o outro é fazerem outra que vos faça mesmo, mesmo felizes e que não precisem de mais ninguém para vos acompanhar. Eu adoro estar na natureza, na praia, no campo, com os meus animais a dançar :). Por isso é so escolherem o que é melhor para vocês desde que sejam felizes pode ser qualquer coisa.

Beijinhos e divirtam-se com a minha lista de musicas levanta astral!!!! Com esta escolha toda o que eu já dancei, cantei e abanei a cabeça, o post acabou por me fazer bem 🙂

1 –

2 –

3 –

4 –

5 –

6 –

7 –

8 –

9 –

10 –

11 –

12 –

13 – 

14 – 

15 – 

16 – 

17 – 

18 – 

19 – 

20 – 

e muitas mais que agora nem me lembro 🙂 e obrigada ontem pelas dicas