icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Tornar-te a Tua Inspiração

Gostas muito de espreitar nas redes sociais as vidas dos outros e ficar a sonhar como poderia ser a tua?

Então porquê não começas a colocar em prática esses sonhos?

Até quando irás adiá-los? Imagino que já tenhas ouvido dizer que só se vive uma vez? e Não sei já deste conta, mas isto tudo passa a correr!

Faz uma lista do que gostarias de mudar na tua vida, em ti, nas tuas rotinas e amanhã é um excelente dia para começar, ou porquê não hoje?!  Isto de deixar tudo para 2ª feira é apenas uma desculpa para adiar e não começar coisa nenhuma.

Achas que quando deixei de fumar disse…na 2ª começo?! Nãaaaa…..foi no momento em que ia fumar um cigarro olhei para ele e disse “Não fumo mais!”. Guardei-o na mala e até hoje não voltei a fumar…já se passaram 2 anos 10 meses. E sinceramente não me lembro como foi o meu ultimo cigarro, se foi o melhor da vida. Mas lembro-me de como vivo feliz sem tabaco e sinto-me muito orgulhosa de ter conseguido deixar de fumar.

O mesmo se passa com tudo o resto. Com as dietas, as idas ao ginásio, viagens, etc. Quando decides ir ou começar, vai, caso contrário estás mais uma vez a adiar aquilo que tanto queres….SER FELIZ!

Quem sabe, em breve alguém irá espreitar a tua vida para se inspirar nela? e te tornarás não só a tua inspiração, como a inspiração de outra pessoa?!

Beijinhos enormes e sejam felizes e façam por isso

Sofia