icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Todos os Dias são Dias de Liberdade

Liberdade para mim é fazer o que gosto, o que me apetece, desde que isso não comprometa a felicidade, nem segurança de ninguém.

Democracia significa respeitar todos pelas suas opiniões e pelas suas diferenças.

25 de Abril é sem dúvida um momento histórico para Portugal e um momento de mudança muito importante para todos os Portugueses.

Mas será que a maior parte das pessoas realmente celebra o 25 de Abril pelos seus verdadeiros propósitos. Quantas pessoas hoje já ofenderam alguém porque pensam de forma de diferente? As que já impediram outra pessoa de fazer o que lhe apetece?

Gostava muito que pensassem nisso, pois vejo um Povo cada vez menos unido, mais arrogante e intolerante. Que vive sobre as suas regras e vontades e a isso não se chama democracia mas sim anarquia.

Seja nas suas casas, nos seus carros, nos seus trabalhos poucos respeitam os outros e sabem viver pacificamente em comonidade.

Infelizmente temo que isto só venha a piorar, pois os maus exemplos são mais facilmente seguidos do que os bons. As crianças aprendem mais a observar do que quando lhe ensinam a teoria. O que vêm em casa será o espelho do seu futuro.

Beijinhos enormes e por favor respeitem a democracia e a liberdade antes de tornar este dia apenas um feriado e um motivo para não irmos trabalharmos.

Sofia