icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ténis de Dança

A maior parte das pessoas acham que para dançar é preciso ter jeito, eu tenho a certeza que para o fazer é preciso ter vontade, amor e dedicação. Como em tudo, certo?

Eu sempre adorei dançar, mas quando me iniciei, aos 30 anos, não tinha coordenação, nem memória coreográfica. O mal jeito chegava a ser hilariante. Pensei em desistir várias vezes, mas quando descobri que para isso havia cura continuei até hoje a fazer aquilo que mais gostava. Dançar.

Hoje continuo a sonhar e a fazer de tudo para pisar um palco e partilhar com o mundo a minha paixão. Graças a várias pessoas que acreditam em mim tenho conseguido.

Para começar a dançar é simples:

  1. – Escolher um estilo com que se identifiquem
  2. – Procurar uma escola boa com bons professores (já sabem que eu recomendo a Jazzy Dance Studios)
  3. – Deixarem-se de desculpas e inscreverem-se. Já conheço essa lenga lenga de que é na próxima semana…isso é igual a nunca
  4. – Encontrar roupa agradável como legguings, tops, t-shirts, Tank Tops, fato de treino etc. Para alguns estilos como a Kizomba e salsa a roupa pode ser a mesma com que vão trabalhar, sair, praia, etc
  5. – Quanto a ténis os que uso são os melhores. São específicos para dançar e aulas de ginásio e confesso que até corro com eles e a sensação é muito boa. São ajustáveis, para além dos atacadores têm uma fitas de velcro. Têm ar na sola por isso a leveza está garantida, assim como os movimentos, os saltos, as voltas e para os mais acrobatas quem sabe umas piruetas. Para terminar eles são giros como tudo e não mulher que não pergunte a marca e o modelo. Fazem quase mais sucesso que eu a dançar :). A marca  Reebok fala por si e por isso para além do meu conselho já sabem que estão em boas mão ou neste caso em bons pés (em baixo coloco as características dos ténis)

 

Beijinhos e divirtam-se mexendo o corpo e a fazerem aquilo que mais gostam. Nunca é tarde para começar um sonho.

Sofia

  • Parte superior em malha 3D FuseFrame , sem costuras para maior leveza, conforto e transpirabilidade.
  • Espumas 3D Ultralite e SubLite,e  entresola recortada para um  amortecimento otimizado
  • palmilha removível em EVA proporciona conforto e apoio ortopédico
  • sola que não marca para tração em todas as superfícies