icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Serviram!!!!!

Nos saldos do ano passado comprei umas calças lindas na Bershka slim, prateadas escuras, estavam a 5 Euros apesar de o numero ser um 34 e um modelo bem justo. Comprei na mesma a acreditar que algum milagre me colocaria la dentro lol.

Passei o Verão a olhar para as calças e quando comecei a perder uns quilinhos lá ia tentar usar a pensar “ahhh agora já devem caber”. Aos poucos foram subindo, mas a muito custo, no inicio nem passavam dos joelhos.

Nestas ultimas semanas emagreci muito e ontem depois ter passado o dia no Zoo a subir as minhas calças justas a sentir que eram baggy decidi voltar a experimentar sem medos e hesitações.

Numa tentativa apenas, elas escorregaram como se tivessem sido feitas para mim, passaram por todas as fases criticas do meu corpo até ao momento final…o apertar do botão. Pimba lá estavam elas, perfeitas, prateadas e muito elegantes. Dei pulinhos de contente e fiz todo os testes para garantir que iam ser perfeitas para sair, dançar, sentar, andar, etc

Lá se passou uma noite giríssima a fazer o que mais gosto com pessoas que tem o mesmo amor pela dança que eu, em que eu me senti fantástica graças às minhas calças justas e a minha silhueta mais magrinha. Agora vamos ver, quanto tempo me consigo manter assim :).

Infelizmente com tanta loucura não tenho fotos do look, mas vou repeti-lo dentro em breve e prometo partilhar.

Beijinhos enormes e procurem o vosso bem estar e confiança

Sofia