icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sementes de Girassol

 

Antes do Natal consegui emagrecer e cheguei aos 45 kilos. Foi um bocadinho mais do que pretendia, mas também possibilitou-me de comer livremente durante a época da engorda….ups das festas.
Como estou numa idade tramada em que quando faço dieta até chego a engordar, comecei logo a ficar preocupada de facilmente voltar a chegar ao “pesonongrato” que são os 50 kilos. Comecei a comer sopas e grelhados e saladas, mas as festas de anos e os jantares fora começaram a ser constantes e isso estraga-me todas as tentativas de tentar manter o peso. O pão das entradas dá cabo de mim e não consigo resistir.

Na semana passada passeava-me por uma grande superfície tentando resistir a todos os pacotes de batatas fritas, de bolachas, Manteigas e  pão, quando de repente tropecei num pequeno pacotinho de “sementes de girassol”. Era acessível cerca de 1€ e pensei vou comprar e tentar transformar isto nos meus extras do dia. Em vez de comer mil bolachas como umas sementes.

No inicio estranhei e achei muito azedo, mas agora tem sido um vicio, passo o dia a comer sementes de manhã à noite e o melhor é que deixei de me entupir em extras, como bolachas, batatas fritas, bolachas lol… O meu peso regularizou e sinto-me fantástica e quando vou jantar fora já me sinto à vontade para abusar

As sementes são ricas em fibras 😉 por isso fazem muito bem e podem comer à vontade.

Fica aqui uma dica

Beijinhos enormes

Sofia