icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Segurança…Amor…

Tenho fases em que sinto que preciso fazer uma mudanças em mim. Sejam elas

na casa, no guarda-roupa e principalmente na minha cabeça.

Estava a aproximar-se mais uma dessas épocas. Deve ser a limpeza e mudança da Primavera. Um desejo estar bem para começar uma fase boa. o Sol e o bom tempo ajudam atravessar algumas das dificuldades. As coisas não parecem tão feias e até parecemos mais felizes e mais giro definitivamente.

Hoje fui fazer uma coisa diferente. Procurei alguém que me pudesse ajudar a organizar essa mudança.

Em vez de apontar os problemas na minha vida, como costumo fazer, deixei-me guiar pelas minhas vontades e ambições.

Numa conversa muito descontraída junto ao Rio, com um sol forte na vontade de começar e de crescer a uma brisa que não deixava esquecer o que era importante, aos poucos fomos traçando um caminho e novas oportunidades.

Engraçado o que aprendi sobre mim e sobre o que me trava e o que me impede de ser feliz. Não é que fosse nada de novo, mas apenas assumi e admiti. Escrevi e disse em voz alta.

Cheguei a casa e escrevi novamente, num sitio que não me deixei esquecer que preciso de mudar os verbos, as frases, os clichés, as conjugações as certezas  para que algo de diferente comece a acontecer.

Quero preparar-me para esse momento, porque nessa altura vou querer viver com toda a intensidade. Nunca se sabe o dia de amanhã, mas hoje tive a certeza que posso mudar algumas das incertezas.

Obrigada Paulo Torrão pela experiência e pela paixão com que ajudas as pessoas a encontrarem o seu caminho.

Beijinhos

Sofia