icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Perda de Peso

No sábado revelei que estava mais magra. Não foi nada que andasse a sentir há muito tempo, mas senti naquele dia e no domingo ainda mais. Vi o meu corpo com as formas que tinha há 1 ano atrás quando deixei de fumar. Curvas sempre, mas sem a massa gorda que se apoderou à volta da minha cintura, coxas, rabo, etc. Até nas mãos e nos pés senti que estava mais cheinha.

Custou-me porque tive medo que isto fosse o principio de começar a engordar. Estou com 41 anos e já não controlo o corpo como antigamente. Tudo o que é mau cresce mais depressa, tudo o que gostamos desaparece mais depressa ainda.

Mas isto tudo não aconteceu ao acaso, deixei 2 vícios com 1 mês de intervalo e como expliquei num artigo antigo. o vicio muitas vezes não tem a ver com o produto, mas com a falta de controlo da mente e da vontade. O vicio torna-se um escape para algo que nos incomoda, para as nossas inseguranças e mais tarde obsessões. Somos controlados pela nossas fraquezas. Por isso quando deixamos um vicio arranjamos um novo, eu arranjei o de comer.

Passei a comer muito e descontroladamente, a fazer cada vez menos exercício e a passar cada vez mais tempo sentada. Comecei a alargar, a engordar e com o passar dos tempos tinha já mais 7 quilos a caminho sabe-se lá de quantos mais.

O 1º passo foi assumir que não estava a fazer a dieta da Dinora à risca, às escondidas de mim mesma fumava bolachas e tudo o resto que me aparecia à frente. Um pacote ou mais por dia.

O 2º passo foi começar a tomar algo para inibir a minha vontade de devorar tudo, estava a transformar-me no Monstro das Bolachas.

O 3º passou foi tomar algo que me ajudasse a não fazer retenção de líquidos, ou pelo menos que me ajudasse a limpar a gordura

O 4º passo foi voltar a treinar mais. Suar, manter, ganhar força, vontade, estimulo, repetir e não desistir.

O 5ª passo foi os dias de férias. Devem ter sido os ares do campo que me fizeram bem e ajudaram no processo.

Os suplementos que tomei foram comprados na Yellow Natura,

Só um pormenor, estou ainda longe do meu peso ideal – 47 ainda estou nos 53, mas sinto-me menos inchada e com muito menos barriga. O próximo passo será modelar o meu corpo com massagens.

Beijinhos

Sofia

PS. Os ultimos comprimidos ainda não os tomei, mas faz parte do kit