icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Obrigada Sofia

Hoje voltei a estar com a Sofia.

Pedi-lhe para tirarmos uma foto juntas, porque queria partilhar convosco a influência que ela teve na minha vida.

Não estávamos juntos há uns 3/ 4 anos, por isso os agradecimentos públicos, só de nome, não me convenciam. Nunca a deixei de mencionar e agradecer, em cada momento em que a minha vida avançava. Se ela tinha sido o ponto de partida, todos os outros que vieram a seguir também tinham o seu toque.

Esta “senhora”  é a culpada de eu ter um Blogue e o Diário de um Batom.

Sofia Magalhães Pereira numa reunião da Directimedia perguntou-me:

– Não gostava de ter um blogue? Hummm não sei, nunca tinha pensado nisso (na realidade acho que nem sabia o que era lol)
– Gosta de Escrever? Nem por isso (odiava e ler também não era muito a minha praia)…sou mais de desenhar.
– Tem jeito para escrever? Quando não dou erros (lol e que erros!!!!), quando não escrevo à brasileira (porque vivi a minha infância no Brasil) e quando não tenho ataques de dislexia (assustador e ainda o é), até devo ter piada…lol

Muito tempo depois Nasce o Diário de um Batom , há 5 anos. Depois de uma luta de qual seria o nome perfeito e o conceito do blogue, la criei uma imagem e arranquei com o embrião.

Depois disso e principalmente nestes últimos 3 anos a minha vida mudou por completo. A evolução que tive em relação a tudo, a mim mesma como profissional, como pessoa, como mulher, como filha, amiga, individuo, humana foi enorme. Cresci, evolui e amadureci e tornei-me mais bonita e mais segura. O que atingi a níveis profissionais ainda não é bem aquilo que pretendo, proque sou muito exigente, mas estou no caminho e só depende de mim e em nunca desistir por muitos entraves encontre no meu caminho.

Sou aquilo que sempre quis ser, que sempre ambicionei sem perder a minha essência e a minha raiz. Sou orgulhosamente Sofia Novais de Paula, que cada vez tem menos medo de errar e de não ser perfeita. Que acredita que o amanhã deve ser sempre um dia melhor que o de hoje, e que lutar faz parte da minha rotina.

Por isso, quem quiser agradecer à Sofia Magalhães Pereira , aquilo que tem aprendido comigo, os momentos que vos proporcionei, as dicas, os truques, os desabafos, os looks, os vídeos, os passatempos, etc tem aqui uma bela oportunidade para o fazer, assim como quem quiser dizer mal do monstro que ela criou, lol, também. Isto serve para os 2 lados.
Mas eu devo tudo isto à Sofia. Belo dia em que ela achou que eu poderia ter jeito para isto.

Beijinhos

Sofia