icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O que procuro num Homem?

Perguntam-me frequentemente o que mais gosto num Homem.

Dou por mim sempre a pensar a pensar e sai-me umas coisas assim meias clichés, mas fico assim meio sem saber o que dizer. Acho que a coisa só funciona quando há química, pode a outra pessoa até ter tudo, mas se não tem aquele Je ne sais quoi, esquece, eu não consigo entusiasmar-me e acho que ninguem. Mesmo a nível de aspecto físico, tanto acho graça a loiros como a morenos, com olhos da cor que vier. Ao corpo confesso que gosto mais dos tonificados, mas é a única coisinha que sou mais esquisita.

Agora se me inverterem a questão o caso já muda de figura!! O que eu não gosto de um homem é tá fácil de responder e infelizmente tão comum de encontrar.

Não me sinto atraída por homens cobardes e que sejam mariquinhas e que me façam sentir que sou que uso as calças.

Não me sinto atraída por homens dramáticos que se esteja sempre a queixar e a chorar e que me façam sentir que estou a sair com uma amiga.

Não me sinto atraída por homens inseguros, nervosos, deprimidos, negativos e com más energias e principalmente por amuadooooossssss…really?!!

Não gosto gabarolas, insensíveis, que não sabem o que querem e principalmente, quem querem. E os tarados podem até apagar o meu perfil.

Não acho piada nenhuma a homens que vivem às custas dos clichés e das coisas que outros já fizeram. Para cada caso é um caso e surpreendam as mulheres será sempre um factor plus!

Não consigo voltar a estar com um homem que não me dê atenção, que só fala nele e principalmente que só fala na ex…buuuuu que seca e que não se preocupe comigo!

Um homem que me queira mudar, que ache que o meu estilo de vida não se enquadra no dele, é definitivamente um Não para mim.

Amor aos animais e muito e que entenda a minha paixão e dedicação….of course

Mentirosos, oportunistas e manipuladores saiam da frente que nem vos quero ver, quanto mais conhecer.

Escusado será dizer que ser interessante, surpreender, ser entusiasmante, apaixonado, cavalheiro e ambicioso é um homem definitivamente que vai ter a minha atenção! Ena afinal consegui responder à 1ª pergunta de todas.

Já agora, meninos (e meninas) tenham atenção aos sinais. Se uma pessoa não responde às mensagens, não tem interesse em combinar coisas, não vos procura, é porque talvez não esteja muito interessada. E tentar atrair mais com piadas sexuais chega a ser constrangedor, para não dizer nojento só de imaginar.

Ao longos dos anos, tornei-me muito exigente e não quero mais partilhar o meu espaço com qualquer pessoas. Quero que seja o “The One”. Eu sei o que levo para uma relação e não tem a ver com o físico, mas sim como a forma que estou preparada para me entregar e comprometer. Quero Amar, mas a quem mereça tudo o que tenha para dar.

Bem agora que já apaguei metade dos meus seguidores lol com este post, vou continuar a minha vida dedicada ao trabalho que isto de amores anda muito fraquinho.

Beijinhos e sejam felizes e principalmente respeitem-se e não se entreguem a qualquer pessoa.

Sofia