icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O que esperar do Futuro e do Destino?

Não sei se vocês acreditam nestas coisas das Bruxas e do Tarout, na Sorte e no Futuro, mas tenho a certeza que vos deixa curiosos pelo menos.

Eu passei pelas incertezas todas, os receios, a desconfiança, até chegar ao ponto da minha vida em que decidi aceitar que me deitassem as Cartas. Foi precisamente há uns 3 anos e até hoje é algo que procuro várias vezes durante o ano e adoro.

O meu maior receio era que me contassem desgraças, coisa que uma boa profissional nunca deve fazer. A função dela é dar directrizes para nos ajudar a entender e a resolver a vida. A leitura das Cartas serve de guia em que nos ajuda a entender o presente, a ver o futuro próximo, como os outros nos vêem a nós, o que já está arrumado do nosso passado e dá dicas sobre a nossa situação actual e daquilo que somos.

Basta baralhar, fazer as perguntas e aguardar pela resposta do Universo

Para mim passou a ser mesmo uma ferramenta, um apoio para a minha vida profissional e pessoal do qual não dispenso quando estou mais perdida, em baixo, em período de mundaça.

Quero acrescentar e sublinhar que isto são guias e directrizes para utilizarmos no dia a dia, até que não seja para nos dar a força para mudar uma tendência. Já me aconteceu, com a informação que me foi dada, eu dar uma “volta” ao destino e  contrariar uma tendência.

Deixo-vos o meu contacto da minha Guia Espiritual, que hoje em dia é já de várias amigas minhas –

Lucinda.freitas2009@gmail.com ( o espaço fica em Algés)

Beijinhos e Bom Futuro

Sofia

 

cof
cof