icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mood de Domingo

“Quando se sentirem tristes e em baixo de auto-estima tirem umas boas fotos e fiquem a olhar para elas até acreditarem que afinal não passa tudo da vossa imaginação e que não há que ter medo de nada.

A idade é apenas um número e que a pressão da sociedade só afecta os fracos.

Estou solteira mas só me sinto sozinha quando quero e preciso de espaço. Tenho tudo e só preciso libertar-me dos meus fantasmas para voar.

Beijinhos e Bom Domingo para todos”

Foi isto que escrevi ontem, após ter acordado com uma neura gigante.

No outro dia falava com uma amiga sobre a pressão que vivemos constantemente da sociedade e a pior que é a é imposta por nós. O nível de exigência passou a ser a todos os níveis. Não basta ser apenas ser o melhor no trabalho, mas temos que ter um corpo brutal, temos que ser interessantes, ter boas energias, ter uma cabeça saudável, ter uma boa relação com a casa, com a família, com os amigos, para os outros, não comer demasiado, não cometer erros, não ter vícios e falhas e estarmos sempre a sorrir.

Quem começou com isto tudo devia ser um perfeccionismo e nós fomos atrás. A formula de sermos felizes é a que na realidade nos destrói. Passamos a ser seres frustrados, em cada coisinha que não corre como deve. Depois ficam essas nuvens de azia que estragam os minutos, as horas, os dias e as semanas e contagiam todos que estão à nossa volta.

Falo por mim, estou a precisar de relaxar e não ceder à pressão, à minha pressão do tempo que corre demasiado depressa para a minha beleza, para o romance que nunca acontece, com os filhos que não sei se terei, com o trabalho que fica sempre sempre na duvida, será que poderia ter feito melhor?

Vejam o video e comecem hoje a mudar. Em baixo espreitem o meu look com o jumpsuit do H&M, casaco de malha da C&A, clutch da Primark (estava numa festa de criança) e as fotos que me alegraram o dia e que me fizeram sentir bonita, sem que fosse preciso alguém dizer.

Beijinhos Sofia