icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mês Rosa

Hoje termina o mês rosa. O mês em que nos concentramos num problema que afecta tantas mulheres Portuguesas, assim como as suas famílias, amigos, conhecidos, etc.

É o mês em que se reforça os cuidados a ter com o nosso corpo, que se pede para manter os exames actualizados e regulares. Que se fala sem tabus sobre a doença e que se procura contributos no avanço das investigações e de uma possível cura.

As mulheres são vitimas do seu próprio corpo e a maior parte das vezes por descuido ou negligência porque não são regulares nas idas ao médico. Falo por mim que já não faço exames há 2 anos e vou adiando e adiando.

A missão da Fitness Nestlé este ano, foi incentivar as mulheres a olharem mais para si. Ao serem egocêntricas ao ponto de se preocuparem consigo e com os seus corpos. Exames em casa de rotina, pode ser o suficiente para agendar uma nova consulta na ginecologista e evitar o pior.

Eu fiz parte desta missão de dar voz a esta causa de forma a colocar-vos na “agenda” este tema. Não vos quero preocupar apenas prevenir :).

Todas somos mulheres todas, somos todas rosa

Beijinhos

Sofia