icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Melhor Forma de Lavar os Dentes

Uma coisa tenho aprendido na vida, que não podemos dar como garantido as coisas boas que temos. O que quer que se esteja a falar, seja fisicamente, pessoalmente, profissionalmente, emocionalmente e qualquer outro mente que se lembrem, se não for cuidado, alimentado, mimado, mantido o mais provável acontecer é estragar-se, ou perder-se com o tempo.

Comigo aconteceu em algumas coisas e com uma que foi um grande susto e lição para a vida. Dava sempre como garantido os meus dentes e o meu sorriso, raramente tinha que ir ao dentista e quando ia, abria a boca e saia. Então fazia o básico do lavar várias vezes e pouco mais. Até ao dia que comecei a ter dores infernais nas gengivas e o resto da historia podem le-la aqui…http://diariodeumbatom.com/sem-categoria/dentes-e-um-bem-precioso

Depois do famosos video com o meu dentista Dr. Pedro da Policlina da Malveira em que ensinávamos a lavar os dentes e usar regularmente o fio dentário, corri logo a comprar uma escova eléctrica da Oral B. Se ele diz que lava melhor…eu acredito.

E o que é certo é que as minhas visitas para destartarizar eram mensais, passaram a ser….hum deixa cá ver….que já não vou há uns 4 ou 5 meses :).

Pensem nisso de lavar os dentes com escova eléctrica, passar o fio dentário antes de lavar os dentes para ajudar a limpeza e acumulação de Tártaro.

Beijinhos com dentes limpinhos

Sofia