icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

It’s My Birthday

Tem sido um ano longo e complexo, cheio de momentos felizes e outros muito duros.

Penso que consegui superar os desafios mais complicados e foi um caminho solitário que devagarinho tenho chegado ao novo caminho que quero seguir.

Aos poucos desliguei-me de muito coisa tóxica e que me destruía (físico e emocional) e libertei-me dos vícios. Foi horrível porque não queria cair na tentação de ganhar novos,  nem da típica recaída.

Quis ser mais forte que o meu passado, que os meus medos, que a minha história, que a minha tendência de agradar os outros, que a minha dificuldade de dizer que não e que a minha cabeça. Aos poucos tenho crescido muito e sinto-me cada vez mais próxima de mim e da minha tranquilidade, mesmo quando tenho os meus ataques de felicidade e euforia.

Deixei de ter medo de estar sozinha e adoro os meus momentos e não me importo de fugir porque sei que me vou encontrar na natureza, no silencio, na paz, na alegria dos meus cães, nas minhas aventuras secretas.

Tenho medo de envelhecer, medo das rugas, das marcas duras da vida, de ser esquecida no tempo, não encontrar o amor, mas qualquer que for o meu destino eu sei que vou ser feliz e que vou tirar o melhor da vida e principalmente eu vou VIVER intensamente.

Beijinhos e muito obrigada por fazerem parte

Sofia