icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Homem Perfeito vs Mulher Sonho

Sempre que estou com um amigo meu penso “Bolas este era o homem perfeito para mim!!!”. Mas depois cada um vai à sua vidinha e acabo por esquecer esse pequeno pormenor. Sinto um enorme carinho por ele e muito respeito pela sua família, mas não deixo de sentir que se fosse uma pessoa disponível eu iria com certeza ser uma das pretendentes

Apesar de saber que não há pessoas perfeitas e preciso explicar isso antes que alguém comece a barafustar, as pessoas podem ter determinadas características que as posicionam numa posição agradável em relação a nós, por isso, digo que é perfeito independentemente dos seus defeitos que deve ter de certeza como qualquer pessoa.

Mas voltando ao meu amigo perfeito que não só seria para mim como para milhares de outras mulheres. É muito giro, deve ter um corpo fantástico, é super simpático, esperto, inteligente, bom pinta, com um sentido de humor fantástico, educado que conquistaria o coração de qualquer mãe e ainda por cima fiel. Não é lindo??!!!! Volto a dizer ele seria perfeito para mim. Mas não é e passou a ser perfeito para a sua mulher e se não fosse com ela, seria com outra qualquer porque um homem assim está pouco tempo sozinho e não tem dificuldade nenhuma em encontrar companhia e o “amor”.

Mas o mais engraçado é que nos últimos tempos tenho ouvido o mesmo comentário em relação à minha pessoa. Mas em vez de perfeita (até porque quem me conhece, conhece bem os meus 2 e únicos defeitos, lol) comentam como sendo a Mulher de Sonho para qualquer homem e ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam que sou muito exigente e esquisita….eu sou mesmo muito exigente…e um pouco esquisita, mas na realidade não tenho tido muita pouca sorte com o que se tem aproximado de mim e as minhas relações amorosas têm durado muito pouco tempo porque facilmente e rapidamente descubro que vão ser um pesadelo mais do que uma coisa boa.

Mas como Mulher de Sonho (que não acho que seja, estou a comentar o que me dizem), (nesse momento sinto-me uma anjinha da Victoria’s Secret lol), não entendo então o que se passa comigo, porque na realidade continuo sozinha e sempre a a atrair o homem o demónio.

Então decidi perguntar a vários amigos meus sobre este assunto e finalmente começaram a falar dando o exemplo deles e olhando para mim. Confirmaram que sou uma mulher diferente e muito desejada, mas que a minha independência os assustava. Achavam que dificilmente iria ser alguém que tratasse deles como dona de casa, ou mulher. Nunca iria precisar deles para fazer nada porque sei mudar lâmpadas, mudar pneus e provavelmente iria ganhar num jogo ou partida.

Então na realidade a Mulher de Sonho não é a mulher com que os homens querem casar, mas com quem desejam estar, nem necessariamente ter que se passar à realidade.

Uma Mulher de Sonho ao contrário do Homem Perfeito não é para casar e ter filhos é alguém que se gosta de imaginar com, mas que é melhor para os outros. As Mulheres de Sonho não terminam com o Homem Perfeito e é muito provável que fiquem sozinhas, por apesar dos homens acharem imensa piada e sexy à nossa independência, segurança, auto-estima eles continuam a ser muito conservadores, machistas e precisam imenso de uma nova mãezinha.

Posso ser uma Mulher de Sonho, mas não sou uma Mulher que aceita qualquer coisa. Já me bastou os anos em que namorei este tipo de homem, que facilmente me manipularam a terem a versão mãe como mulher. Se é preciso ficar sozinha para manter as minhas convicções e o espaço que conquistei, então que fique e por muito que me custe dizer isso, porque sou uma mulher cheia de amor para dar e muito carinhosa e que adoro tratar bem quem gosta de mim e gosto de limpar a casa e de cozinhar e fazer companhia e conversar e gosto que um homem seja homem e acredito que todos temos o nosso papel…mas como no Sonho não me devem imaginar assim perdem toda a realidade como Mulher. Mas quem sou eu para falar de mim, até porque de sonho só tenho os meus o resto é apenas imaginação dos outros.

Beijinhos e Sonhos Perfeitos

Sofia