icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Fim de uma Era

Como vos habituei nos últimos 8 anos o Diário de um Batom para além de um Blog em que partilho os meus looks, maquilhagens, dou dicas e lifestyle, viagens entre outras coisas, foi um espaço de desabafos pessoais.

Quando o comecei a fazer, descobri que conseguia chegar facilmente a quem estaria a passar pelo mesmo que eu e isso começou a ser não só uma terapia para mim, mas um apoio para quem se sente sozinho e perdido.

Mesmo contra os alertas dos meus amigos para não partilhar a minha vida privada e evitar expor-me tanto nunca achei que fosse mais importante do que estender a mão e ajudar uma pessoa. Como sabem alias o meu caminho cada vez mais vai para o voluntariado e não tenho receio de ajudar seja quem for.

Hoje e após muitas semanas a pensar sobre o tema, vou fechar esse capitulo aqui no blog. Não irei deixar de ajudar, alias muito pelo contrário irei estar cada vez mais presente na vossa vida mas do outro lado, do lado de quem mostra a luz, de quem tem as dicas, as soluções, o incentivo, a força, a determinação.

Escolhi o caminho da vitória há uns atrás quando procurei ajuda para superar a minha depressão e pensando bem, as minhas lamentações podem ser confundidas como derrotas e são sem dúvidas medos e inseguranças que quero cada vez mais transformar em motivos de orgulho e de superação.

Esse caminho que vos quero mostrar, que “NÃO É O FIM DO MUNDO”, mas mesmo um dia mau pode ser o principio de tudo.

Hoje é o principio de algo que acredito que será muito bom e especial para todos nós.

Sempre que precisarem estarei por aqui e espero sempre ajudar e estou aberta a sugestões

Beijinhos e Sejam Felizes

Sofia