icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

De volta à Má lingua

Achava eu que a má língua a meu respeito tinha ficado pela semana passada, mas lá continuam a aparecer uns post por ai.

Quando são de pessoas seguidoras, não me admira, mas agora de colegas de profissão, como blogger e maquilhadoras choca-me profundamente, a lata e a coragem de fazer tal coisas.

Nunca em 4 anos me passou pela cabeça fazer tal coisas por um “colega de profissão”. É claro que não temos que gostar uns dos outros, nem acho que tudo o que os outros fazem é bonito, mas dai a expor as pessoas, a ridiculariza-las o seu esforço e trabalho é muito baixo.

Numa fase da vida onde as pessoas precisam de estímulos para avançar, em que nos deveríamos unir por um pais melhor e mais profissional, anda tudo louco a partir as pernas uns dos outros.

Entristece-me que não entendam que não é a dizer mal dos outros que vão chegar mais depressa, mas sim pelo seu trabalho e profissionalismo. Assim se diferenciam os profissionais dos fracos. Só espero que nunca se engasguem no seu próprio veneno.

Quando falam mal de mim é da maneira que vão mostrando o quem realmente são como pessoas e de uma coisa eu garanto, não irei fazer o mesmo porque sou muito melhor.

Hoje acredito numa coisa que até ao ano passado parecia-me impossível, a inveja é uma doença horrível e faz mal a muitas pessoas. Não tenham medo que só é transmitida a quem tem muito poucos valores 😉

Beijinhos

Sofia