icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Consultoria Masculina

Quem havia de dizer que iria gostar tanto de fazer Consultoria de Imagem a

Homens!!

Desde de que preparei o workshop masculino “Cavalheiros”, acabei por conhecer mais e melhor o mundo masculino e hoje em dia sinto-me mais
confiante para os acompanhar no processo de mudança.

A principio não é fácil até porque eles são complexos e têm uma tendência para o que já conhecem, para o confortável e saem muito pouco da sua zona de conforto, mesmo que pareça o contrário, mas assim que entram no sistema, é sempre a andar e é lindo ver o entusiasmo, a confiança a crescer à medida que vamos avançando.

Até começam a gostar de fazer compras!!! Juro…desde que seja para eles, claro. Também é importante ensina-los a comprar, a saber fazer conjuntos, a misturar cores, entender formatos, estilos, limites e etc.

Os horizontes abrem-se e começam a entender que para vestir bem, há mais para além das calças de ganga, uns polos, umas t-shirts e camisolas.

Há um mundo de marcas, estilos, feitios, tendências e cores que até então não existia para mim e para os meus Clientes.

Para além da roupa, há outros cuidados a ter, assim como a beleza, a higiene pessoal, a etiqueta, os modos, os comportamentos, a auto-estima, a linguagem corporal e a verbal.

Fica aqui o meu testemunho, depois de ter presenciado a felicidade de um homem que há muito tempo se sentia preso a um estilo que não se ligava ao seu trabalho, lifestyle, lado emocional, etc.

Pensa-se que apenas as mulher mudam com estes mimos, mas enganam-se os homens sentem-se igualmente confiantes, mudando, grandes, elegantes e querem mais…mais e mais :).

Aproveito para sugerir uma loja que adorei de moda masculina – Mango – H.E. by Mango. Preços acessíveis, estilo clássico mas irreverente e muito elegante. Os cortes são mais folgados que os da Zara, melhor para homens com mais curvas

Beijinhos

Sofia