icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Conhecem a Tena?

Como sabem, sou uma mulher desprendida de preconceitos que gosta de conversar sobre qualquer tema abertamente.

Por isso mesmo, hoje venho falar-vos de um assunto que afecta milhares de portugueses mas que continua a ser tabu para muitas pessoas: a incontinência urinária. É uma situação que interfere bastante com a confiança e autoestima mas que, ao contrário do que muita gente julga, tem solução.  Existem no mercado produtos adequados a cada pessoa e ao tipo de incontinência urinária que sofre.

Uma dessas soluções é a gama TENA Pants. Um estudo realizado em quatro países europeus revela que 86% da população que sofre de incontinência urinária confia neste produto. A pesquisa avaliou a notoriedade de TENA Pants junto dos consumidores, em comparação com a concorrência e permitiu criar um selo de confiança que se encontra nas embalagens, desde Maio.

No âmbito deste projeto, a TENA criou também um selo para o meu blog que poderão ver nas próximas semanas. Sejam solidários com esta causa e passem a palavra aos vossos familiares, amigos e conhecidos.

http://www.tena.pt/mulheres/noticias/latest-campaigns/new-tena-pants-with-confiofit/

Ao contrário do que se pensa a incontinência não é apenas um problema de quem já tem alguma idade. Pode começar logo a partir dos 30.

Beijinhos

Sofia