icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Coisas do Universo

Hoje vou pôr em causa uma das coisas que ando a apregoar.

Durante anos da nossa vida ouvimos falar do Universo mas era porque ele era infinito, tinha estrelas, planetas, provavelmente aliens, naves espaciais, foguetões, o Strar Trek e o Princepezinho.

Hoje o Universo é quem define a nossa felicidade. É um cá se faz cá se paga. Se Deus olha por ti, o Universo comanda e decide tudo na tua vida.

Não precisas de te vingar de ninguém que te tenha feito mal porque ele vinga-se por ti e nem precisas sujar as tuas mãos.

Tudo de bom que dás ao Mundo recebes a Dobrar para ti.

E por ai adiante, contanto mais com as energias que têm que ser sempre boas e positivas, mesmo que o teu mundo esteja a desabar…Keep Smiling and you will be happy.

Ora por esta ordem de raciocínio eu já estaria a explodir e a doar felicidade. Todos os que me fizeram mal eram sem abrigos ou estariam presos e já agora ando a receber a dobrar o quê?! Não deito lixo para o chão, reciclo tudo, ajudo animais abandonados há mais de 20 anos, ate já salvei e hospedei uma gaivota em casa. Dizem que inspiro pessoas e sem contar as que ajudo com sábios conselhos e nunca recusei ou virei a cara a um amigo. Faço likes a imensas pessoas e agradeço todas as mensagens que me enviam, mesmo as mais traquinas e tento sempre responder politicamente correcta “pode deixar s.f.f. de me enviar as suas partes intimas, não estou interessada, muito obrigada e sucesso”. Comparada com tanta gente horrível e cruel que se safa, por este andar eu deveria ser canonizada ainda em vida.

Este é o momento em que me sinto um bocadinho tolinha, a pateta andante ou então estou no Universo errado. Confesso que tenho uma vida boa e sou muito sortuda, mas please o Universo e o karma não trataram a saúde dos que me fizeram mal, nem uma liçãozinha e andam ai todos na maior a espalhar as suas mentiras e a enganar todo o mundo.

Quanto ao resto ou eu ando muito distraída ou então digo que quero o que não quero. Já pedi mil vezes milhares de coisas e elas ainda não apareceram. Agora pergunto Universo, onde andam os meus Jimmy Choo, as minhas malas Diors, a minha viagem a NY?!! Já para nem falar daquele homem lindo e maravilhoso, que todas vão querer, com uma situação profissional fantástica, que me trate como uma princesa, com músculos, que se cuide, mas que seja macho o suficiente para me pegar pelo braço e me levar daqui para longe?!

Universo, universo ou andamos a falar uma língua diferente ou acho que foi publicidade enganosa!! Quero meu dinheiro de volta!!! 🙂

Beijinhos e divirtam-se no Fim-de-semana

Sofia

PS. Isto foi uma sátira e uma brincadeira, eu não estou a falar a sério…Até porque toda a gente sabe que quero uns Louboutins 🙂