icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Casa com uma Lagartixa e sai-lhe um Jacaré lol

Foi assim que o Malato terminou a minha entrevista no programa “Portugal no Coração”. Eu ainda tentei corrigir para uma borboleta, mas penso que ele já não ouviu….mas o jacaré está sempre cá lol , nunca engano ninguém com a lagartixa.

Adorei a experiência de falar novamente sobre relacionamentos e sonhos e pessoas perfeitas e destinos. Quem olha para mim acha estranho, como é que uma solteirona quase quase a fazer 39 anos que nem nunca viveu com ninguém, nem casou, pode vir a falar de homens de sonhos, quando nem nunca teve o privilegio de privar com algum (desculpem já tive sim e tenho amigos que são homens de sonhos, mas adoro a palavrar privar e achei que ficava perfeita aqui)?!

Mas realmente serei eu a melhor pessoas de falar de pessoas de sonho? Hummm sim sou, como qualquer outra pessoa. O meu desejo e vontade de conhecer e encontrar  pessoa perfeita para mim continua a existir e não vai haver passado que me estrague essa vontade. Acho que todos temos o direito a ser felizes e eu quero ser e muito. O sonho depende de pessoa para pessoa. Se é um sonho fácil de atingir ou impossível, O meu é bastante simples no entanto escasso, deve haver poucos homens como eu sonho, ou então esses não sonham comigo. Mas esqueçam lá isso que eu gosto é deles altos, de olhos verdes e morenos…..quando se gosta não há que ter esses preciosismos, há que sim haver encontro das personalidades, confiança, fidelidade, respeito, companheirismos, amizade, conforto, segurança, admiração, carinho, amor.

Em relação às matérias que falei, que fique esclarecido que “what you see, is what you get”. Eu faço a gestão de informação da minha vida, dos meus sentimentos, do que sinto, mas não minto nem omito nada. Só acredito em relações transparentes e fortes. Faço a gestão dos meus assuntos porque acho que há coisas muito mais interessantes a falar do que os meus problemas e do meu passado, para dramas já basta a vida o que seria estragar um jantar que pode ser interessante e transformá-lo numa seca. Noto que há uma tendência de se tocar sempre nesses assuntos, pior ainda se estivermos a sair com alguém que acabou recentemente um relacionamento…Isso assusta qualquer pessoa. E lá vem os sinais de que falei, neste caso seria “a ex relação não está terminada”.

Sim os sinais existem desde o 1º microssegundo em que conhecem uma pessoa, são vários e podem ser físicos, como podem ser de personalidade. O tempo ajuda, a quem não tem tanta experiência a descobri-los, porque as pessoas acabam sempre por se revelar. E se não vêm os sinais, mas pressentem algo estranho numa pessoa…fujam, o instinto não engana. Mas confesso que os sinais não são fáceis de ver, até porque o entusiasmos faz que um sinal perigoso se transforme numa qualidade e eu própria já me enganei e de que forma!!!! E hoje por estar tão atenta e alerta, acabo por apanha-los a todos e isso faz-me colocar a pessoa logo de lado o que também pode ser mau.

Mas o importante é vocês serem felizes a sonhar ou acordados. Em relação a mim podem deixar que vou continuar a mimar-vos e a fazer de tudo para que se sintam sempre lindos e maravilhosos (ambos os sexos, claro) para que possam largar charme por onde passam e se tornarem pessoas de sonho.

Beijinhos enormes

Sofia