icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Bipolaridade Alimentar

Enquanto pedia um cachorro quente com batata palha e cebola frita, vi uns pasteis de nata com um aspecto maravilhoso na vitrina e pensei “Vou levar um para o lanche”, mas depois baixou em mim uma vergonha e sentido de moral e apaguei a vontade “Please Sofia estás a fazer sacrifícios para depois ires estragar tudo!”

Afastei-me da tentação com um cachorro, um refrigerante e uma fatia de pizza vegetariana e muito orgulhosa da minha força de vontade.

Entretanto entrei dentro do estabelecimento, comprei o meu closet e na fila para pagar eis que…..”Daimmmm fiz Merda”

Vamos agora fazer um minuto de silêncio, ou mais, por tanta incoerência do meu sistema emocional. Depois admiro-me de me sentir mais magra e continuar a pesar o mesmo….e dizer a toda a gente “eu não entendo porque não consigo emagrecer, deve ser bruxaria”.

Ao menos trouxe uma maçã, 1,5Lt de água e um ovo cozido para o escritório para continuar a sentir que não sai da dieta e continuo a dar no sacrifício. Vou tentar deixar o chocolate para quando me sentir carente e sozinha a pintar as ultimas demãos do meu closet.

Obrigada por me ouvirem e quem sente o mesmo por favor coloque o braço no ar…ou escreva um comentário de apoio….quem não se rever neste texto por favor seja soft com as acusações….estou carente ok?! LOL

Beijinhos

Sofia

PS. Um dos males quando durmo pouco é que fico com a mania que tenho pilhas de graça…