icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Rinite da Minha Vida

Não consigo explicar o estado em que acordei. Os brasileiros têm a expressão que foram atropelados por um camião eu acho que fui por um comboio. 

A rinite foi tão pesada durante a noite, que durante um bom bocado não conseguia abrir os olhos, respirar e o peso na minha cabeça não me deixava levantar. Durante 20 min andei com cara de sonâmbula e o corpo não reagia ao pensamento. Não é que conseguisse pensar muito porque a dormência apodera-se de todo o meu cérebro e fico lerda, grog e tonta. Nem falar consigo. 

Para ajudar à festa da apatia eu tenho síndrome vertiginoso, nestas crise fortes não consigo andar sem cair para o lado do ouvido sem equilíbrio, o direito, o que torna a coisa ainda mais sexy! Felizmente, agora que já tenho espaço na cabeça para ter humor e conseguir rir de mim mesma, nem consigo Imaginar o que será acordar ao meu lado e essa pessoa habituada a ver-me fantástica, vê-me a andar torta, a segurar-me aos móveis, parede e sem conseguir entrar na banheiros sem parecer em bebado a tentar ficar sobrio  com um banho frio. Lindo!

Ter rinite não é uma doença grave ou comparável com tantas outras horríveis, mas incomoda e prejudica muito quem a tem. O sono constante a inércia, a falta de força física, uma certa depressão e tristeza, ausência de criatividade ou de liderança e de raciocínio. 

Infelizmente os medicamente servem para nos drogar ainda mais e contribuem para o esquecer lol e não aliviar. Neste momento só coloco spray nas alturas graves. De resto não tomo nem vou tomar nada a não ser um anti-inflamatório.

Desculpem o desabafo mas como eu sofrem muitas pessoas do mesmo e isto afecta muito o nosso desempenho e sucesso. 

Beijinhos e as melhoras

Sofia 

Ps. uma das razões para qual vou mudar de colchão é deitar fora os ácaros e humidade do antigo. Espreitem a marcar Spaldin