icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

8 Anos de Mim e 8 Anos de Vocês

Xiiii já passaram-se 8 anos desde que comecei timidamente o Diário de um Batom. Sabia lá eu o que isto iria dar e muito menos no que se tornou.

Posso afirmar que são 8 anos de mim mas são 8 anos de vocês também. Tudo o que fiz saiu dentro e foi o mais puro, o mais transparente, o mais sincero. Fui várias vezes atacada por falar demasiado sobre mim e a minha vida pessoal, mas eu só queria ajudar quem estava a passar pelo menos, queria partilhar que para além de ser uma mulher igual a tantas outras, com defeitos, inseguranças, amor, desgostos, sucessos, perdas, havia uma saída, uma alternativa à dor e obviamente queria aliviar algum peso dentro de mim.

Mas aos poucos e apesar das criticas dos meus amigos, que se preocupavam com a minha segurança em bem estar, vi que conseguia chegar a alguém, fui fazendo a diferença aqui e ali, com alguém que começava a cuidar-se mais a preocupar-se com a sua aparência e principalidade com a sua beleza interior. Isso fui sempre a melhor recompensa de ter criado o Blog.

Aprendi a partilhar sem esperar por nada. Fossem as partilhas simples, complexas, fúteis, felizes e de dor, o importante é chegar a alguém e creio que tive sucesso nessa área.

Obviamente que para mim o blog foi a recompensa de uma vida. Foi apenas a prova de que eu consigo e que não havia nada de mal em mim apenas sou Humana e irei sempre falhar ou ter defeitos e ser menos que alguém, mas isso nunca deverá ser impedimento de viver um Sonho e nestes últimos anos vivi imensos sonhos que apesar de terem vindo tarde na idade continuam a estar cheios de vontade de serem reais. E eu não vo deixar de sonhar e tu vais?

A expressão “Não Consigo” e é “Tarde Demais” deixaram de fazer parte do meu vocabulário e devem deixar de fazer parte da vida de todos aqueles que pretendem ser felizes e sentirem-se realizados. Tudo é possível quando a alma não é pequena já dizia o poeta e agora subscreve a blogger.

Não deixem para amanhã o que querem fazer hoje. Façam e pensem depois. Organizem-se e assumam a vossa identidade e as vossas vontades. Não tenham medo de falhar tenham medo por não terem tentado e no vosso caminho não se esqueçam de dar a mão a quem precisa de partilhar a mesa com quem não tem. Não há mal algum em ajudar no processo do crescimento já ajuda a enriquecer o coração.

Sejam bons uns para os outros e aceitem e respeitem as diferenças. O Mundo é gigante e há espaço para todos assim como há sempre espaço para ter um coração grande e de ouro. Inspirem-se, Respirem e Inspirem.

Muito obrigada por acompanharem as minhas loucuras, a minha viagem, a minha vida tem sido um prazer para mim estar do vosso lado

Beijinhos Enorme

Sofia

bdr
bdr