icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Olá Eu Sou a Gloss

Olá eu sou a Gloss,

Tenho aproximadamente 2 meses. Fui deixada, juntamente com os meus irmãos, dentro de uma caixa à porta da AMIAMA.

Estávamos todos muitos assustados, mas havia dentro de nós uma certeza que tudo iria correr bem.

A Sofia, a minha dona, apaixonou-se por mim no segundo que me viu e fez a loucura de querer ficar comigo. Eu não percebia nada na altura, era muito pequenina e só me apetecia dormir e brincar com os meus irmãos.

Passadas 2 duas semanas, depois de ter levado umas picas muito dolorosas, ela foi buscar-me  e levou também a minha irmã, para não fica sozinha na AMIAMA (todos os nossos irmãos já tinham sido adoptados).

Não estávamos a perceber nada para onde íamos, mas íamos juntas e divertidas. Brincamos tanto, mas tanto que nem deixámos a Sofia dormir.

A principio fui muito bem recebida pela Blush, pela Pipa, pela Maggie e até pelo Magoo. Mas eu acho que eles não sabiam que era para ficar, alias nessa altura nem eu. Aos poucos tenho tentado conquistá-las mas não tem sido fácil.

Sou uma menina muito feliz, bem disposta. Enganei bem a minha Sofia, ela achava que eu dormia muito e mal sabia a energia que eu tinha. Mas isto é tudo muito divertido e o Mundo tem tanto para estragar, a casa dela nem se fala. Hummm aquelas pernas dos móveis, a madeira é tão saborosa.

Para mostrar que sou uma boa menina faço xixi quase sempre no resguardo (às vezes gosto também de fazer no tapete) e quando vamos trabalhar (a Sofia leva-nos a todos os dias para o trabalho) já sei pedir para ir à rua e elas ficam sempre a dizer “que linda, ai que linda” e eu fico muito feliz e orgulhosa e às vezes até recebo biscoitos.

Todos me adoram e às vezes até um bocadinho de mais, sempre a agarrarem-me para dar beijos e andam comigo ao colo e eu sóo quero é explorar tudo no chão.

De noite durmo ao lado da cama da Sofia e de manhã quando o despertador toca, levanto os bracinhos e vou dormir um bocadinho para a cama…ou vou lutar a essa hora acordo com a pica toda. Mas no outro dia fiz xixi na cama dela e desde então durmo com as outras :(, preferia dormir no quarto e choro sempre um bocadinho para tentar entrar, mas ela não cede e acabo por adormecer à porta dela.

As outras já estão melhores comigo, mas ainda me rosnam muito. Mas já brinquei com elas muito de vez enquando.

Obrigada a todos pelo vosso carinho eu sou muito amada e tenho a certeza que irei ser muito feliz!!

Lambidelas

Gloss Novais de Paula