icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Má Pontaria

Muitas mulheres se queixam “tenho um péssimo gosto para homens”, “só gosto de homens que não prestam!” se vocês o dizem é porque têm toda a razão.

Esta semana após algumas seguidoras lerem o meu ultimo texto sobre mulheres que amam de demais, uma delas disse “tenho péssima pontaria” eu respondi a pontaria não é tua, mas sim deles.

Se pensarem bem sobre todo o processo de conhecerem um homem que não presta, até ele chegar a vocês, se forem analisar minuciosamente, a maior parte dos casos, cerca de 99%, foram eles que vos procuraram, foram eles que vos escolheram.

Escolhem porque vocês são alvos fáceis (não que sejam fáceis), mas são mulheres por norma carentes, que estão desejosas de viver uma linda história de amor. Não faz sentido?

Um amigo meu há uns anos, enquanto eu criticava todos os meus namoros e casos, perguntou-me “quantos destes homens foste tu que os escolheste?”

Nenhum, eu tinha sido escolhida por todos. Eu simplesmente vacilei quando notei que estavam interessados em mim, comecei a da-lhes mais atenção e aos poucos a cair na tentação de gostar deles.

Isto não significa que todos os homens que nos escolhem não prestam…lol…apenas aqueles que realmente não prestam…e os sinais estão sempre lá. Só que só ouvimos, vemos, sentimos o que queremos e o que nos convém para sermos bem enganadinhas.

Se eles forem carentes, controladores ou meninos que precisam de muita atenção, estão sempre a cobrar e a controlar o tempo a que respondem às mensagens….mas vêm isso como “ohh que fofo já tinha saudades minhas”

Se eles tiverem mau feitio, vão ficar amuados porque não fizeram o que deveriam ter feito…e pensam “Ohhh que fofo, precisou de mim e eu não estava la”

Se eles foram ciumentos e possessivos, vão ter ciumes de tudo o que anda à vossa volta e lá vão pensar “ohh que ciume bobo e amoroso”

Se forem manipuladores psicopatas, vão aos poucos vão afastar-vos de toda a gente, “sim ele tem razão a minha amiga não presta e é uma maluca”.

E em pouco tempo, quando já estiverem bem presas nessa teia ele começa a revelar-se e vocês começam a entender que afinal o amor tornou-se numa tortura dificil de sair.

Se isto acontecer muitas vezes, convém pedirem ajuda, pois algo em vocês não está bem e dever ser sarado.

Cuidado com os meninos disfarçados de Amores Verdadeiros

Beijinhos e sejam felizes

Miss Tips aka Sofia