icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Finalmente o Closet

Pronto agora já não há volta a dar o video do meu closet já está feito, apenas falta-me editar e publicar.

Tirei o fim-de-semana para finalmente colocar o closet como queria, terminar, limpar, arrumar e gravar aquilo que vai ser o video mais intimo que fiz até hoje.

Até irão notar na filmagem que estou meia envergonhada. Foi mais do que abrir as portas de uma parte da minha casa, mas abri as portas a um lado meu, muito meu, que poucas pessoas conhecem.

No ultimo ano tenho aprendido a resguardar-me e a deixar um lado meu mais intimo mais discreto nas redes sociais. quem me conhece desde o inicio sabe que nunca fiz muito por esconder a minha vida, mas agora, não é esconder, mas evito contar, mostrar demasiado.

Continuo a ser uma pessoa sensível, vulnerável, instável e para me proteger de ofensas, de abusos, de pessoas que me querem mal e outras que se acham no dever de opinar sobre a minha maneira de ser, mesmo sem ter perguntado nada, aprendi a ter um lado meu que e só meu e confesso que estou a adorar. Sinto que me dou mais valor.

Isto não quer dizer que não revele de tempos em tempos alguns pormenores, algumas das minhas felicidades e das minhas dores, mas é tudo de forma muito mais discreta e natural.

O meu closet revela um lado meu menos romântico que é o de acumuladora. Apesar de não ter nunca chegado a estado de grave, pois ainda tenho tudo muito controlado, tenho muita dificuldade de me desligar de objectos e de determinados artigos que fizeram parte de mim. Para além disso gosto de comprar e por muito que me prometa, agora não vou comprar mais….logo a seguir já estou a ir direita às compras.

Não tenho que me justificar ou dar explicações a ninguém sobre a minha pessoa e os meus actos, é apenas para entenderem o excesso de coisas que irão ver. O dinheiro que gastei foi meu, nunca roubei nada e quem me segue sabe a quantidade de coisas que tenho dado. Seja por mim, para a Amiama ou para quem necessita como na época dos incêndios, etc.

Apenas vos peço para não julgarem e vejam aquilo que é um espaço muito feliz que tenho em casa e que sei que milhares de mulheres adorariam ter. Um walking Closet

Beijinhos enormes para vocês e um muito obrigada à Filipa Monteiro – Interiores com Alma que foi quem desenhou o projecto e ajudou-me a tornar realidade um sonho

Sejam felizes e mais Humanos

Sofia

Deixo-vos as fotos de quando tudo começou 🙂