icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Tenho um novo vício

Não consigo descrever a felicidade que paira dentro de mim neste momento.

Não se passou nada de especial na minha vida, não passei a ter mais do que tinha, não tenho namorado, nem estou apaixonada por ninguém e não ganhei o Euro-milhões, mas a sensação que tenho é de tudo isso e mais alguma coisa.

Tantos anos da minha vida a viver angustiada, a meio gás da felicidade, sem entender nada da vida e o meu propósito no mundo. Tantos anos a não me entender comigo mesma ou a duvidar das minhas capacidades e finalmente limpei tudo e deixei de viver dentro de dias cinzentos criados pela minha cabeça, e acordo iluminada e cheia de força para ser feliz.

Vivi com uma boémia durante tantos anos, sem horários sem regras, sem rotinas e agora o simples facto de todos os dias fazer a cama, deixa-me feliz. Ou os meus pequenos treinos de manhã, ou ter a casa toda organizada, mesmo que isso me deixe afastada do sofá durante todo o dia.

O que lutei nestes últimos anos para perder os meus vícios e o amor pelas coisas tóxicas, agora ganhei o vicio e a estima por acordar cedo, pela liberdade do meu sorriso, pela partilha da minha luz, pela organização da minha casa e das coisas que são minhas, pelo tempo que quero e posso estar com os meus amigos, pela vontade com que trabalho e me entrego aos meus compromissos, pelo carinho que ando a dar aos meus animais.

Na minha nova fase de vida, apesar de não parar, sobra-me muito mais tempo para mim, porque ando muito organizada!!! Tenho a casa sempre arrumada,a roupa sempre lavada, comida feita para a semana, os compromissos todos em dia.

Estou feliz e queria partilhar isso convosco. Espero que vocês também estejam 🙂

Bjs enormes

Sofia