icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Para Quem Espera pelo Amor

Ontem li uma publicação muito interessante que cada vez faz mais sentido para mim.

“One of the most loving things you can ever do for your future partner is to work on your self untill you meet them”.

O engraçado de ler isto é porque é uma das coisas que ando a fazer são umas pequenas mudanças em mim, para me preparar quando conhecer alguém muito especial.

Pessoas que passam muitos anos solteiras e a viver a independência ao limite torna-se muito desafiante deixar entrar alguém na sua vida. Há umas certas cedências para o qual, nem toda a gente está preparada e é necessário aceitar. Como diz o ditado são precisos 2 para dançar o tango”. Relações mancas, em que apenas 1 está envolvido, não funcionam muito bem ou acabam sempre em ruptura.

No meu caso, decidi fazer um ajustes nas minhas rotinas e se pensam que estou a mudar a minha maneira de ser por causa de alguém que ainda não conheci, não é disso que se tratar.

Chama-se, ao que estou a fazer, amadurecimento do meu carácter e melhorias na minha personalidade. Não vou deixar de ser quem sou, ou mudar os meus valores e princípios nem muito menos a minha maneira de ser, mas há coisas que entendo que não são apelativas e que de certa forma acabo por enviar os sinais errados e atrair as pessoas erradas.

A maior decisão que tomei é não deixar que a beleza impere no momento da sedução. Muitas pessoas se perdem por essa falha e esquecessem-se que a beleza envolve a personalidade, a inteligência, a postura, a educação, entre milhares de coisas.

Pensem nisto e acreditem que se vocês estiverem bem convosco mesmo, vão atrair mais facilmente alguém que esteja ao vosso nível.

Beijinhos e Boas Festas

Sofia