icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ninguém Está Livre de Sofrer

Ninguém está livre de ser enganado, manipulado ou traído.

Assim como ninguém está livre de se sentir uma merda quando isso acontece. Ou Perdido, sozinho, assustado, vazio, zangado, humilhado, baralhado e traído.

Ninguém está preparado para estar com alguém que não cumpra os principais valores numa relação (seja ela amorosa, amigável, familiar ou profissional) princípios, respeito, fidelidade, sinceridade, honestidade, cumplicidade, dignidade.

Aprendemos com a vida que devemos valorizar quem nos ama, quem nos apoia, quem nos atrai, quem nos admira, quem trabalha para nós, quem tem o mesmo sangue, quem conhecemos. Se não o fizermos iremos estar a desrespeitar os sentimentos e funções dessa pessoa assim como a desrespeitar quem somos como indivíduos.

Se acham que isto só acontece aos fracos, estão muito enganados. Como disse no inicio, ninguém está livre de sofrer um desgosto, uma desilusão, uma apunhalada pelas costas. Basta alguém confiar ou abrir o seu coração que se torna cego, iludido, crente, apaixonado, vulnerável.

E se acham que sofrer não é para todos, enganam-se, a dor depende muito do nosso estado entrega e do nível da maldade que nos praticaram. Até porque quando há entrega não ha rede de segurança e quando o voo é muito grande a queda é maior ainda.

Espero que pessoas que sofram saibam colocar um fim rápido a essa dor e que em breve estejam já a erguer-se e a recuperar

Escrevo sobre como lidar com a dor daqui a pouco

Beijinhos

Sofia