icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Cuidado Com o Que Dizes

O Universo tem muito bons ouvidos e está atento a tudo o que fazes e dizes.

Ele quer ajudar-te e vai estar sempre do teu lado, por isso as “encomendas” que deixas no ar, mais cedo ou mais tarde irão acontecer, principalmente se forem pedidas pelo coração.

Mas da mesma forma que ele te dá as coisas boas, ele também de premeia com as coisas más.

Se estás sempre a rebaixar-te a menosprezar-te, a desvalorizar-te, seja sozinha ou ao pé dos outros é normal que as coisas no campo social não corram tão bem, assim como o profissional, o amoroso e até o da saúde.

Por exemplo se alguém te elogia “és tão bonita” Não dizes de volta “Não sou nada” Aprende a agradecer (eu sei que custa, mas fecha a boca antes de falar) e diz obrigada!!!

Não menciones em todos os discursos os teus problemas, inseguranças, doenças, senão, vão ficar gravadas no tempo e vai ser mais dificil te libertares delas.

Tenta ter um discurso mais positivo, mais construído, mais valorizado. Não contes tudo ao Mundo. Mesmo quando estás doente, da-lhe menos importância aos outros, não fales tanto da tua dor e procurar agarra-te à cura. Quando alguém quiser contar o seu caso negativo, diz que não estás interessado.

Espero ter passado a mensagem e que seja um ensinamento também para mim. E nas ultimas semanas tenho feito mesmo de tudo para mudar isso

Beijinhos e muito sucesso

Sofia