icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mudar para o Biológico

Dizem que somos aquilo que comemos e começo a ter certeza que sim.

De há 2 mêses para cá que optei por mudar e após ouvir várias pessoas a testemunhos comecei a minha caminhada pelo mundo biológico.

Todas as 6ªs feiras recebo o meu cabaz vindo directamente da Quinta da Pedra Branca. Um saco cheio de vitaminas, fruta, legumes, especiarias tudo vindo directamente da Terra…e às vezes ainda trás uns caracóis que são soltos na natureza.

Sem aditivos, sem corantes e nem conservantes o mais rico que podemos ter da nossa mesa, nos nossos pratos, receitas, sobremesas, dia-a-dia.

Sinto-me mais saudável, com melhor pele, mais resistente e o próximo passo será comprar as carnes brancas biológicas, assim como os ovos, porque não deve haver coisa coisa que faça pior do que um frango cheio de hormonas (coitadinhos :()

Se entrarem no site da Quinta da Pedra Branca.pt para além de poderem encomendar o vosso cabaz consoante as vossas necessidades, podem encontrar milhares de receitas deliciosas com os ingredientes da semana. Eu estou desejosa de experimentar a maior parte delas, pois vai abrir um leque de possibilidades na minha gastronomia.

Bem melhor que eu falar é vocês mesmo experimentarem

Beijinhos

Sofia

cof
cof