icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Run Sofia Run

Lá voltei a muito custo às corridas! Ufa até que enfim, andava a sentir um peso na consciência de não andar a fazer muito desporto. Mas há fases da vida em que a cabeça pesa mais que todo o corpo e ela é quem comanda tudo. Se ela quer…nós corremos, se ela não quer ninguém sai do lugar.

Podem ser as pessoas mais fortes do mundo, mas se a cabeça não quiser, não levantam os pesos.

Mas eu sou muito teimosa e com a mania que organizo eventos e na minha iniciativa de “Larga o Sofá e Vem Correr Comigo!” aos poucos voltei a correr. Corro, ando…corro, ando. Aos poucos vou chegando lá.

Confesso que me apetece desistir a todo o momento, 2 min depois de ter começado a correr, 1 kl depois…vou dando metas…só até ali e com isso lá vou correndo um pouco mais.

Ontem fui acompanhada pelo António e foi um incentivo e na realidade corremos 6,5km. Ele deixou-me escolher o ritmo e controlou a minha tendência de começar a correr muito depressa. Tive que andar 2, quando fizemos 3 km e outra nos 5.

E foi bom, muito bom, tão bom que estou a pensar voltar hoje, como se essencial voltar a correr. Porque me apetece ser saudável e vitoriosa e ficar surpreendida comigo e feliz.

No dia 13 de Setembro vou participar na corrida solidária da Bosh para ajudar a angariar fundos para o IPO do Porto. São 10 Km em Aveiro e gostava de terminar a corrida sem paragens e sem medos.

Alguém alinha em vir comigo?! As minhas corredoras do Porto?! Bora?

Beijinhos e boas corridas

Sofia