icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Presentes Animalife

A mim não me falta nada, graças a Deus!

Todos os anos no meu aniversário converto os meus presentes, em bens para os outros. Nos últimos 2 anos ajudei a Cat de Tercena. Um centro de acolhimento temporário, que recebe crianças e jovens que estão para adopção ou que os pais não têm como ficar com eles.

Felizmente tenho um bocadinho de tudo e em algumas coisas até tenho um bocadinho a mais. Por isso nos meus anos, como sabia que a casa ia estar cheia, pedi que os meus presentes, convertessem para os Animais.

Havia uma lista de produtos que poderiam ser entregues na festa e eu faria chegar à Animalife, uma associação sem fins-lucrativos que ajuda familias carenciadas a terem forma de manter os seus animais. Distribui também pelas associações com mais dificuldade parte desses donativos.

Como podem ver é uma forma de fazer tanto os animais como as pessoas felizes. Para quem tem um cão, um gato ou o que for, a ajuda e companhia deles é essencial nos momentos mais difíceis e apertados.

Obrigada a todos que levaram um bocadinho e com muito amor e carinho e aos que fizeram transferências directamente para a conta.

Quem quiser saber mais e acompanhar esta causa, deixo-vos o link http://www.animalife.pt/associados/

 

Beijinhos muito grandes e ajudem e protejam os animais

Sofia