icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Estou apaixonada pelo Américo!!

É verdade confirmo publicamente que estou apaixonada pelo Américo e por tudo o que ele faz.

Américo é um cãozinho, resgatado pela União Zoófila e adoptado, uns tempos mais tarde pela sua madrinha que não imaginava a sua vida sem ele.

O Américo passou a ter uma vida boa e feliz. Fazia parte uma família, tinha um emprego (ia para o trabalho com a sua dona). Todos o elogiavam, era livre e feliz.

Mas lá no fundo Américo guardava as saudades dos seus cãopanheiros de luta e de sobrevivência. Sabia que tinha deixado para trás os seus fieis amigos e que nem todos teriam a mesma sorte que ele. Alguns nunca irão ser escolhidos por uma família. Outros vão mesmo chegar a passar fome, frio, medo, abandono, ausência de carinho e de confiança.

A consciência de Américo não vivia em paz, sentia que tinha que fazer algo e decidiu Cãodidatar-se à presidência e fazer uma Cãopanha para ajudar os seus amigos!!!

“Foi preciso ter Lata!!” mas com a ajuda certa, Américo começou a espalhar magia pelas redes sociais, pelos media, tv e junto das figuras Publicas. Américo com muita graça e usando todo o seu charme foi espalhando a sua magia pelas redes sociais, tv, rádio, etc.

O que o Américo promete é que ao ajudarmos vamos fazer muitos cães felizes. Ate 30 de Junho pede-se que doem 3€ por animal para se tentar ajudar mais de 600 cães e gatos (sim o Américo não esqueceu os gatinhos). Podem saber tudo em baixo no link e acãopanhar as novidades do Américo na sua página de facebook.

http://ppl.com.pt/pt/causas/americo-caodidato

https://www.facebook.com/caodidato?fref=ts

Beijinhos e lambidelas para todos

Sofia e Américo