icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Do Coração

Sinto-me abençoada pelo sucesso do blog quando sinto que posso partilha-lo com quem mais precisa.

Não estamos neste mundo sozinhos e mesmo que tenhamos uma família, amigos, conhecidos e colegas para partilhar os bons momentos, as nossas vitórias, os nossos “luxos”, a mim só me faz sentido esta passagem por esta vida se conseguir também ajudar quem mais precisa. E este está a ser o caminho que ando a construir!

Ao longo destes anos de busca interior, tenho-me refugiado no voluntariado animal que me tem trazido tantos momentos especiais e únicos que às vezes são difíceis de explicar.

Não sou nenhuma Santa, mas sou uma mulher que sente necessidade cada vez mais de fazer pessoas sorrir. É há melhor coisa do que um sorriso?

Para os meus anos no ano passado criei um desafio à Airev, uma associação em Vizela que apoia os jovens deficientes da zona a terem um trabalho, a sentirem-se estimulados e desafiados a criarmos um porta-chaves juntos que teria a minha imagem e o “cunho deles”.

Através de uma das marca deles – do CoraçãoCriámos os famosos lábios do Diário de um Batom em pele vermelha com um lindo mosquetão dourado e um pompom branco. Infelizmente em Novembro os mosquetões não chegaram a tempo e mudámos o lançamento para o Dia dos Namorados e ainda bem, porque com ajuda dos fornecedores até conseguimos tornar a peça mais acessível para quem a compra – 9,90€ + 2€ de portes de envio para todo o pais.

Por isso deixo-vos aqui o presente mais especial que podem oferecer neste dia aos vossos amores, sejam eles quem forem. Mesmo que seja para vocês mesmo será uma peça que irá fazer bem a muitos jovens e combinar muito bem com os vossos looks :).

Façam a vossa encomenda directamente do Coração

Obrigada por me ajudarem a chegar até aqui e aviso que isto é apenas o inicio.

Beijinhos enormes e cheios de luz para vocês

Sofia

PS. Eu não recebo qualquer valor do dinheiro angariado.