icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Como um homem perde um engate?

Meninos, Rapazes, Senhores e Cavalheiros.

Vocês lembram-se de uma série de tv. muito famosa dos anos 90 “O Sexo e a Cidade”. É verdade, apesar de ser uma série para o mercado feminino os homens não perdiam um episódio, nem que fosse para ver as cenas de nudez e de sexo da Samanta. Por isso não se façam de desentendidos nem esquisitos.

A informação mais importante que vocês aprenderam com essa série é que as meninas quando se juntam falam abertamente de tudo! Sejam amigas, conhecidas, inimigas, colegas, companheiras, etc. A ideia de que as mulheres só falam de trapos, tupperware, família, crianças, romances e pouco mais foi desmitificada. Somos uma grupo altamente organizado, secreto entre os seus membros e de muita disciplina no que diz respeito à partilha de informação.

Focavam-se vocês em tentar entender e descobrir o mistério do porquê irmos juntas à casa de banho e na realidade em todos o lado e sempre que estamos juntas falamos sobre as nossas coisas e intimidades. Partilhamos a casa de banho para segurar a porta, as carteiras, os casacos umas das outras e para ir buscar papel higiénico quando este falha.

Por isso, quando andarem a dar em cima do mesmo grupo de amigas, conhecidas, inimigas, colegas, companheiras, lembrem-se que nós vamos ficar a saber, quer seja pela própria ou por 3ªas. Não há nada pior e mais desinteressante do que descobrir que um homem anda desesperado, “se não der com uma pode ser que dê com as outras” a dar em cima de todas!

Pode ele ser o mais interessante, o mais giro, o mais charmoso, o mais bem sucedido que será sempre o “El Desperado!” e a maneira de olharmos para ele nunca mais será a mesma. E ninguém quer ser a 1ª a estar com ele, não se vá ela tornar na chacota das outras…”a gaja que esteve com o El Desesperado!”

Ao menos sejam inteligentes e tenham alguma estratégia. Confirmem nas redes sociais se há amigas em comum e depois sim entrem em acção de forma discreta e elegante. Mesmo que seja só para brincar, que todos gostamos, não vou dar agora uma de sonsa nem de romântica, o respeito é muito bonito e as meninas, algumas, gostam de manter a fidelidade nos seus grupos de amigas, conhecidas, inimigas, colegas, companheiras.

Beijinhos e bons engates

Sofia