icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ajudar a Genny e a Gui

Hoje ao passar pelo facebook deparei-me com a história angustiante de um casal Português que foi tentar uma vida melhor para o Dubai e filha deles, a Gui nasceu apenas com 25 semanas saibam mais aqui

Já me tinha pedido ajuda, mas com a falta de tempo e o já leio….fui atirando para trás esta minha publicação.

A Gui luta pela vida e apesar dos seus sucessos, no aumento de penso, continua a estar em perigo de vida, para além de tudo os gatos hospitalares são gigantes, cerca de 1000€ por dia, o que podem ver é uma questão complicada de um casal comum manter.

A história tem rodado o mundo e inclusive Cristiano Ronaldo já partilhou o pedido de ajuda.

Agora fica o meu. Irei fazer o meu donativo dentro em breve.

Infelizmente a vida quis que eu não tivesse filhos, mesmo tendo sido um sonho desde nova. Ao ter que viver com a dor de não os ter, acabei por me afastar emocionalmente da ideia de ser mãe e partilho esse meu lado maternal com os meus animais e com eventualmente os meus namorados (inexistentes lol). Mas acabo por não me envolver com temas mais “infantis”, não toco muito em crianças, nunca pego nos filhos dos meus amigos e sou sempre a tia das brincadeiras loucas e das histórias “Nonsence”, mas que vai-se embora até um dia.

Colocando de parte este meu pequeno egoísmo, feito para a minha protecção pessoal, peço a atenção e ajuda para este caso que podia acontecer a qualquer pessoa e ninguém se livra de uma história dessas.

Beijinhos e a toda a familia que corra tudo muito bem

Sofia