icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Organizadores de Sapatos sem Sapatos

Eu adoro ter tudo arrumadinho, mas infelizmente não consigo. Basta ter que mudar de roupa durante o dia ou escolher um look a correr….fico com o quarto de pantanas. Felizmente consegui encontrar técnicas para ter tudo na mesma zona. Os colares pendurados, os aneis dourados num pote, os prata nos outros. Os brincos de pendurar pendurados ou outros numa caixinha, etc…

Em alguns posts antigos já vos mostrei algumas dessas minhas técnicas, que funciona até não se ter muita coisa. Eu infelizmente perdi o controlo, mas lá ando a tentar libertar-me de coisas.

Mas um acessório de arrumação que acho fundamental para uma casa e cada vez vejo mais soluções e aplicações diferentes para ele, são os cabides para sapatos ou arrumação para sapatos. Nem sei se existe um outro nome para este artigo. Sei que para qualqer divisão eles dão jeitão para tudo…menos para sapatos LOL. A não ser que sejam havaianas ou alpercatas :).

No meu caso arrumo champôs, ganchos, cremes, hidratantes,  escovas.

Pode ficar atrás de uma porta, ou mesmo na parede a fazer de decoração.

Facilmente encontram com padrões giros, divertidos, assim como os básicos. São super baratos e podem ser usados na despensa, quarto, casa de banho, cozinha e até na sala com fotos e os comandos.

Fica aqui mais uma dica de arrumação que pode ajudar a encontrarem equilíbrio e a controlar o caos.

Ser mulher não é facil, há muita coisa há nossa volta, dos pés à cabeça, por dentro e principalmente por fora.

Para os homens também é uma solução bem gira. Mudem a cor (preciso dizer isto, porque senão acham que são todos iguais ao meu). Há em creme, cinzento e quem sabe com carrinhos :P)

Beijinhos e boas arrumações

Sofia