icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Meu Cantinho de Maquilhagem

Sempre sonhei em ter um cantinho para a minha maquilhagem, mas as dúvidas existências de onde? como? e porquê? acabavam sempre por atrasar essa minha ideia.

Com as mudanças que tenho vindo a fazer na minha casa, desde este Verão e da montagem do Closet, aos poucos comecei a transformar uma zona livre na Marquise, onde alias tenho andado a gravar a maior parte dos meus vídeos. Assim tenho à mão se semear tudo o que preciso e dá maior liberdade nos tutoriais.

Eu tenho imensos produtos de maquilhagem.

Para o meu dia-a-dia, basta-me um saquinho com tudo o que é essencial para ficar linda.

Mas eu  maquilho noivas, para eventos, produções, sessões fotográficas, etc. Nunca sei qual o tom de pele da minha próxima Cliente, ou a textura, ou os gostos. Tenho que apresentar um serviço completo.

Para além disso o preparar as malas para uma maquilhagem fora de casa, demora imenso tempo, porque tenho tudo espalhado ou então acabo por levar a mais do que necesário para maquilhar uma equipa de futebol feminina…. e os treinadores, direcção de clube, espectadores lol, etc

A zona ainda não está terminada, não falta muito, mas quero partilhar convosco e evolução do meu canto. Hoje a ver se consigo terminar, falta umas caixas de umas fitas que acabei de comprar na Tiger, na cor que queria…quem diria lol.

Penso que pelas fotos já dá para ver e amar o meu cantinho com ar de loja de doces vintage.

Quero agradecer sempre a ajuda, da Filipa Monteiro – Decoradora, e a paciência lol

Beijinhos

Sofia