icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

As Minhas Joias

Quando recebi o convite da Navas Joalheiros para criar uma linha de jóias, fiquei em êxtase.

Era me dada a oportunidade de criar algo que pode fazer parte mais do que dia-a-dia de uma mulher. Uma jóia é algo intimo e que tem uma mensagem para além da estética. Que se sente no corpo, que ajuda a mudar um look, um gesto, um sentimento.

Coleccionei ideias e quis sempre criar algo que tivesse muito significado para mim e sei que teria para várias pessoas.

Cresci no meio dos barcos, fossem a vela ou a motor e sempre adorei o “desenho” das ancoras, já para nem falar da utilidade da mesma. A âncora representa para mim a fase que estou a passar neste momento de estabilidade, segurança, Porto Seguro e tranquilidade emocional.

Podem encontrar 4 peças: anel pequeno, anel com cabos (não existe o termo corda em náutica, chama-se cabos), a pulseira e o colar. Ouro, prata, prata dourada e prata bronze.

Mas vejam as peças que me deixam tão emocionada emocionada, principalmente quando alguém que me diz “adoro o teu anel” ou “o teu colar” ou “a pulseira” e eu encho-me de orgulho e digo, fui eu quem as desenhou.

Espero que gostem e gostava mesmo que dessem a vossa opinião. Podem adquiri alguma das peças da minha colecção aqui ou sabes mais através da pagina de facebook.

Sofia 1 – Pulseira de Design

Sofia 2 – Anel de Design

Sofia 3 – Colar de Design 

Sofia 4 – Colar de Design

Beijinhos enormes e sejam felizes e mais humanos

Sofia