icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Looks Web Summit 2018

Bom dia meus queridos lindos,

Tinha falhado este artigo em que resume os meus looks Web Summit 2018

Como vim explicando nos meus instastories (Instagram) a Web Summit é uma feira de empreendedorismo e startups em é visitada por pessoas e profissionais de todo o mundo.  Uns querem vender, outros comprar, investir e todos procuramos o networking, informação e novidades.

Os temas mais falados neste ano, foram as Fake News e como isso está afectar o Mundo. Os Robots com autonomia e inteligência própria, os influenciadores e a sua relação com as marcas e os seus seguidores e tantos outros temas.

Por ser uma feira com tanta gente e diversificada é importante dar nas vistas. Por isso a excentricidade é uma constante, pois muito provavelmente alguém vai meter conversa connosco por causa disso. Este ano a Moda teve um peso muito interessante nas palestras e workshops

Partilho convosco os meus 3 looks We Summit e gostava muito de saber a vossa opinião.

1º Dia. Padrão Tweed. Um clássico que vai fazer parte de muitos looks deste ano. Misturar padrões que são diferentes mas que se complementam. Os apontamentos de cor junto ao preto e branco faz realçar tanto a cor como o preto e branco.

2º Look. Um estilo mais “seventies”, por causa do padrão das calças e do tom neutro do look. Super confortável, para quem vai andar mais de 6 quiilometros por dia.

Ultimo Look, foi para dar tudo :).

Recordo-me no ano passado a NIT ter escrito um artigo a dizer que estas botas da Zara eram impossíveis de fazer um look. Eu aceitei o desafio e aqui está um look que não irá ser indiferente a ninguém. Há muito tempo que não era tão olhada de cima a baixo como fui, assim como elogiada. Este é o look digno da “Miss Batom”

Beijinhos e Muito obrigada pelo vosso carinho

Sofia

E Que Tal esses Pézinhos?

Se há uma coisa que temos que garantir nestes 3 dias de Web Summit é que os pés não se gastem. Porque uma coisa vos garanto anda-se quilómetros, entre o estacionar, entrar na feira e lá dentro a tentar acompanhar as conferências todas, é a loucura!!!

Este ano, até foi o ano em que andei menos, de 5 a 8 quilómetros por dia. Mas nos últimos 2 anos a média eram 11.

Nem preciso treinar nesses dias, posso não ficar mais magrinha, mas também não engordo.

Mas apara aguentar saltos e caminhadas tão longas e algum tempo em pé, só mesmo com um cuidado especial. Porque senão não há pé que aguente.

Conhecem a linha FootLogix? Se não conhecem estes produtos e se sofrem dos pés, é bom começarem a conhecer.

São fantásticos e é como ter um spa em casa, só para cuidado dos pézinhos.

Para as meninas mais vaidosas podem ir directamente à Kenko Saúde e Beleza que ainda vão ficar com os pés mais bonitos e perfeitos.

Espero que esta dica salve muito pé cansado, gretado, seco, farto e sem brilho..

Beijinhos enormes

Sofia

PS. podem usar o código #diariobatomfootlogix para terem 10% de desconto na compra dos produtos no site www.kenko.pt

Tenho um novo vício

Não consigo descrever a felicidade que paira dentro de mim neste momento.

Não se passou nada de especial na minha vida, não passei a ter mais do que tinha, não tenho namorado, nem estou apaixonada por ninguém e não ganhei o Euro-milhões, mas a sensação que tenho é de tudo isso e mais alguma coisa.

Tantos anos da minha vida a viver angustiada, a meio gás da felicidade, sem entender nada da vida e o meu propósito no mundo. Tantos anos a não me entender comigo mesma ou a duvidar das minhas capacidades e finalmente limpei tudo e deixei de viver dentro de dias cinzentos criados pela minha cabeça, e acordo iluminada e cheia de força para ser feliz.

Vivi com uma boémia durante tantos anos, sem horários sem regras, sem rotinas e agora o simples facto de todos os dias fazer a cama, deixa-me feliz. Ou os meus pequenos treinos de manhã, ou ter a casa toda organizada, mesmo que isso me deixe afastada do sofá durante todo o dia.

O que lutei nestes últimos anos para perder os meus vícios e o amor pelas coisas tóxicas, agora ganhei o vicio e a estima por acordar cedo, pela liberdade do meu sorriso, pela partilha da minha luz, pela organização da minha casa e das coisas que são minhas, pelo tempo que quero e posso estar com os meus amigos, pela vontade com que trabalho e me entrego aos meus compromissos, pelo carinho que ando a dar aos meus animais.

Na minha nova fase de vida, apesar de não parar, sobra-me muito mais tempo para mim, porque ando muito organizada!!! Tenho a casa sempre arrumada,a roupa sempre lavada, comida feita para a semana, os compromissos todos em dia.

Estou feliz e queria partilhar isso convosco. Espero que vocês também estejam 🙂

Bjs enormes

Sofia