icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Um Brinde no Dolce Campo Real

Se vale a pena ir ao Dolce Campo Real para ir provar os seus deliciosos cocktais? Sim, vale imenso a pena!!!

Se não conhecem o hotel devia ser uma passagem obrigatória. É tão calmo e tranquilo rodeado de passarinhos a cantar e os verdes campos de golf.

Para animar a visita podem provar um dos deliciosos novos cocktails (se provarem mais que um, recomendo que passem lá a noite, para conduzir em segurança. Garanto que vão amar a experiência.

E  so fica a 20 min de Lisboa não fica longe e é um prograna diferente até para um casal apaixonado.

Deixo-vos as imagens do drinks e do meu look desse dia.

Beijinhos e sejam muito felizes

Sofia

Dizer Mal Está Fora de Moda

No inicio da semana a Revista online Magg publicou um artigo, escrito por uma blogger que por acaso conheço e desconhecia essa sua faceta, elegendo o pior Look do Portugal Fashion.

Não bastava a descrição bastante agressiva e pormenorizada no texto, ainda o encheram de fotos da menina e de todos os pormenores do seu look, provando ser horrível (Nas palavras deles).

Umas horas depois o artigo foi retirado da net após milhares de comentários negativos sobre esse tema, questionando se a menina em causa saberia para o que estava a pousar…fica a dúvida no ar. (em baixo partilho o texto com um pedido de desculpa, que nem mencionaram o nome da menina em causa, como tinha feito inúmeras vezes no artigo da Fabiola. Foi mais um bla bla bla de justificações

Uma coisa eu digo-vos sobre estar fora de moda, é dizer mal dos outros, principalmente publicamente e desta forma. Uma revista de lifestyle e moda deveria promover a confiança e a individualidade de cada um e nunca destruir o ego de alguém.

Durante 2 anos dei aulas de consultoria de imagem e moda e dizia sempre às minhas alunas, “não gostas, não dizes que não fica bem…encontra uma forma de mostrar o que ficaria melhor”. Não destruam a auto-estima de ninguém, o vosso diploma não vos dá esse direito, até porque gostos não se discutem é preciso muita arrogância para o fazer.

Não estou para aqui a dizer que sou uma Santa, porque também comento para os meus botões quando não gosto de look de uma pessoa, mas seria incapaz de escrever sobre tal. O mais longe que vou é nos Oscares fazer um apanhados dos vestidos da noite e brincar com alguns de uma forma inocente.

Um outro artigo polémico é do Espião,  gajo ou miúda corajosa que nem dá a cara, mas que não se importa nada de mostrar as caras dos outros que ridiculariza no seu artigo. O que deveria ser um texto engraçado tornou-se num texto de idiota reçabiado que precisa de ridicularizar os outros para se sentir melhor.

Uma seguidora contou-me que umas das suas amigas aparece na foto e que estava envergonhadissima com o que tinham feito e o que tinham chamado. A foto creio que foi retirada do seu perfil do instagram (mas não confirmo).

Deixo aqui o meu dedo para baixo nestas atitudes da Magg. Considero-me uma pessoa com um óptimo sentido de humor, mas isto não teve piadinha nenhuma….

Espero que no futuro se libertem desta necessidade de apontar o dedo e mostrar quem é pior e comecem a trabalhar em textos importantes e motivacionais e construtivos

Beijinhos e sejam muito felizes

Sofia

Os maus looks do Portugal Fashion. Uma explicação e as nossas desculpas

Crónica de um espião no Portugal Fashion #03. Boobing, dummying e bimbs são as novas tendências

Passatempo Bebé e Mãe

Depois do incrível baby shower da Madalena, que partilhei convosco e ajudei a organizar, decidi, juntamente com a marca MAM e E’lifexir oferecermos 1 cabaz (o cesto não está incluído), para uma Mama e o seu Bebé.

Não podia estar mais feliz, pois adoro estas marcas por serem tão incríveis e maravilhosas.

Os produtos incluídos no cabaz são:

Para o Bebé

  • 1 chupeta perfect MAM
  • 1 biberão Easy Start Anti Colic de 130ml (o primeiro biberão do bebé) MAM
  • 1 Clip para prender a chupeta (clip it & Cover) MAM
  • 1 gel champô – Elifexir
  • 1 leite corporal hidratant – Elifexir
  • 1 pasta de água para a muda da fralda Rabinho Perfeito – Elifexir

Para a Mãe

  • 1 creme senobell – Firmeza e Tonifica o busto Elifexir
  • 1 creme actidren – Reduz os liquidos acumulados nos joelhos e toornozelos Elifexir

Como participar:


Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • o vencedor irá receber o cabaz completo (o cesto não está incluído)
  • passatempo começa a 26 de Outubro e termina a 29 de Outubro
  • Sorteio a partir de 1 de Novembro
  • Caso o vencedor não responda em 3 semanas o sorteio realizar-se há novamente

Com Amor Baby Shower

Quem me conhece já sabe que tudo o que faço eu faço com amor, principalmente se for para a família, para os amigos ainda é mais grave esta minha mania.

Criar e preparar o Baby Shower da Madalena foi assim quase como um sonho, por tantos motivos e mais alguns. Mas mais que tudo foi ver a mãe super feliz.

Para presente acho muito importante mimar o bebe como também a mãe, por isso ofereci um cabaz que em breve poderá ser de um de vocês:

Apresento-vos a marca MAM Baby O seu criador, Peter Rohrig, tinha uma visão muito clara e, como tal, a MAM cria produtos saudáveis para os bebés através de uma investigação fiável. Tudo para proporcionar o bom desenvolvimento e crescimento dos bebés, sempre com a máxima segurança para os pais.

Todos os produtos criados pela MAM são avaliados por um grupo de especialistas em medicina e tecnologia. Cientistas de renome internacional, médicos, enfermeiros e psicólogos trabalham com a MAM, juntamente com especialistas em design e tecnologia. O resultado deste trabalho em equipa é o desenvolvimento de produtos de qualidade que acompanham os bebés durante o seu desenvolvimento.

Podem ver tudo no site wwww.mambaby.pt *

MAM Chupetas – Desenhadas para os sorrisos mais bonitos do mundo. Os bebés podem relaxar comodamente e com estilo – porque as chupetas MAM foram criadas por designers juntamente com dentistas e ortodontistas.

Chupeta MAM Perfect (chupeta oferecida à Madalena) –  Tem uma tetina 60% mais fina e 4 vezes mais suave* – desenhada para reduzir o risco de malformações dentárias nos bebés

Com o biberão MAM Anti-Colic os bebés podem beber relaxados porque a sua base ventilada permite um fluxo suave e constante, evitando o risco de cólicas, pois os bebés não ingerem ar ao alimentar-se.

Todos os produtos MAM estão à venda em farmácias e parafarmácias

Durante a gravidez a mãe tem que se cuidar para evitar ficar com estrias, barriga flácida, etc. A linha da Elifexir é perfeita para o cuidado da mãe. Antes e após o parto.

Actidren Reduz os líquidos acumulados nos joelhos e tornozelos

Senobell – Aumenta firmeza e a tonificar o busto

Para o recém nascido uma linha de cremes e banho sem Gluten a pensar na sua pele sensível e delicada.

E’lifexir BABY CARE – Cosmética Natural

Com calêndula BIO, aloé vera BIO, extratos de girassol BIO e alfa bisabolol natural, e’lifexir BABY CARE respeita ao máximo a pele do bebé, evitando ingredientes potencialmente irritantes como, por exemplo, parabenos, perfumes artificiais ou glúten. Utiliza perfumes 100% naturais e sem alergénios.

Gel-Champô Dermatológico – Limpa, relaxa e protege a pele do bebé. Exerce uma acção de limpeza suave e relaxante e reequilibra a barreira cutânea da pele do bebé reduzindo, ao mesmo tempo, a irritação e a comichão.

Leite Corporal Hidratante Reepitelizante – Anti prurido, reduz a vermelhidão, acalma e protege a pele. Hidrata, nutre, protege e reduz a irritação e a comichão da pele do bebé.
Uma alternativa natural e extras sensorial de rápida absorção que dá uma sensação imediata de conforto e bem-estar à pele.

Rabinho Perfeito – Creme Protector para muda de fralda Reduz vermelhidõess e prurido, acalma e regenera a pele. Creme para a zona da fralda com uma elevada capacidade de cobertura. Protege e repara, sendo a alternativa mais natural e extras sensorial de rápida absorção que mantém a pele do bebé hidratada, eliminando a sensação de desconforto e evitando as irritações e as inflamações.

O álbum fui eu que fiz porque tenho sempre que dar algo feito por mim directamente do coração.

Espero que gostem

Beijinhos e sejam muito felizes

Sofia

Situações a evitar usar Batom

Podem acham estranho este post, vindo da criadora do Diário de um Batom (#euzinha) mas há muitas situações do dia-a-dia em que evito usar batons principalmente os que têm muita cor.

Com uns nude nunca me comprometo, mas com o vermelho posso passar de linda a palhaça num segundo.

Não sei se vos já aconteceu, mas eu vivo com o fantasma do 1o dia em que usei batom vermelho.

Já não bastava a pressão social por não ser uma coisa normal há 10 anos atrás, quando tiro o cinto do carro (até hoje estou para entender o que se passou), solta-se e bate-me na cara…na boca aliás, e arrasta-me o batom fazendo um risco por toda a minha bochecha até quase ao olho. Foi um stress tirar aquela risca, como sabem batom vermelho já custa imensoo a sair com desmaquilhante, com cuspo ainda mais.

Cada pessoa que olhava para mim eu pensava “será que ainda tenho a cara suja?”. Passei o tempo todo a tentar perceber pelo reflexo das montras se estava tudo bem e a tentar manter uma calma forçada de que está tudo bem e sou muito poderosa e confiante e ando de batom vermelho, mas até tinha as pernas a tremer

Então, desde aí que escolho muito bem as situações em que uso batom vermelho ou um divertido Rosa ou um sexy beringela, pois não quero que um pormenor de beleza se torne num momento constrangedor e stressante.

Aqui vai a lista:

Eventos longos: apetece muito levar batom forte a um evento profissional, mas entre a saliva, o falar, os coffee breaks, antes do almoço duvido que haja batom que resista ou batom que aguente, senão passa-se o dia a olhar no espelho ou na casa de banho a retocar. E retocar nem sempre é bom pois começasse a criar camadas de batom.

Reuniões e Apresentações: Imaginem o que me aconteceu no carro, acontecer numa apresentação…um toque na cara e sabe-se lá o que o publico vai passar a ver…um borrão na boca? batom nos dentes? E depois não é daquelas situações em que a pessoa pensa…deixa-me tirar um espelhinho para ver como estou, nada disso….é aguentar até ao fim com a agonia de saber se está tudo bem.

Se optarem por Gloss, atenção que ele seca e acumula nos cantos da boca e fica nojento e chato e dá vontade de lamber a boca constantemente para humedecer e tirar aqueles montes

1º Beijo: Acho que nenhum homem sonha em beijar uma mulher com batom vermelho, porque ele sabe perfeitamente como é que a coisa vai acabar…ou onde o batom vai borrar…e garanto que não faz parte da wishing list deles. Por isso meninas se querem ser beijadas ou limpam a boca antes ou optem por um nude (nao usem gloss que fica tudo peganhento, vão acabar coladas ao homem género pega monstros). Garanto que não há nenhum batom que sobreviva a um beijo caliente.

Casamentos: Entre a noiva e convidados não sei o que é mais dificil aguentar. As lágrimas de felicidades, os beijos de familiares que nem sabemos quem são, mas que se agarram a nós como se não houvesse amanhã. Os brindes, as dançar despreocupadas, mais brindes, os discursos, os beijos das despedidas…batom? Mas alguém chegou a ter batom?!

O melhor mesmo meninas é usarem os batons coloridos dentro de casa, sentadinhas no sofá a ver um bom filme ou uma serie do netflix. Estou a brincar, usam quando vos apetece e mais favorece. Eu apenas partilhei algumas situações que podem correr menos bem e podem causar desconforto.

Beijinhos e divirtam-se

Sofia

 

Jeep Wild Days

Na passada 6a feira aceitei o convite para ir conhecer os novos modelos da Jeep Portugal.

Quem me conhece sabe o quando adoro conduzir, principalmente se sair da estrada e inventar caminhos novos. Apesar de não ter um Jeep, as vezes trato o meu carro como tal.

Não tinha dúvidas que iria ficar apaixonada e com vontade de voltar a ter a mesma experiências. Seja na estrada, no campo, no monte, ou na lua, sem dúvida que é um carro que nos faz sentir que “podemos, mesmo o que parece impossível”!

Para além da adrenalina e da aventura, há que falar também sobre a sofisticação dos pormenores, dos interiores e do conforto a conduzir.

Partilho algumas fotos desse dia tão bem passado na Companhia das Lezirias

Beijinhos

Sofia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Click Summit Look

Na semana passada estive presente, como tem acontecido nos últimos anos, no maior evento de Marketing Digital do País “ClickSummit

Organizado pelo meu querido amigo Frederico Carvalho que tem como ambição partilhar informação e experiências sobre o Mundo Digital a maior número de profissionais e estudantes.

Para o ano não percam mais uma edição.

Deixo-vos o meu look super simples com uma adorável saia da loja BeFaith be you (no Alto da Barra em Oeiras) e as eleganterrimas sandálias da Moschino da loja Leonor Hentiques nas Amoreiras

Beijinhos

Sofia

 

Baby Shower Time

Estava na praia com uma grande amiga minha, quando lhe perguntei “quando vais fazer o teu baby shower”?

Ela respondeu que não ia, porque não tinha paciência para organizar, apressei-me e disse-lhe “Eu organizo-te!!!”, só tens que me dizer o que gostas e que tema que queres.

Nestas ultimas 3 semanas só falávamos de bolos, decorações, cor-de-rosa e o nome Madalena estava sempre em cima da mesa.

Uns amigos meus incríveis emprestaram-nos a casa com piscina para fazer o almoço/ lanche e só vos digo uma coisa, foi o máximo!!!!! Enchemos Boias passamos o dia na brincadeira na piscina, a jogar raquetes, a comer a rir, a fazer previsões de como se iria ser a Madalena e a desembrulhar presentes lindos e fofinhos.

Nós as 2 fizemos praticamente tudo e gastámos muito pouco dinheiro, entre cartolinas, toalhas de mesa, pratos e decoração pontual e no bolo. O resto fiz com as minhas mãos e levei algumas coisas de casa para decorar as mesas.

Pedimos a todos os convidados para contribuírem com algo, fosse comida ou bebida, para ser uma ajuda e foi uma enorme ajuda.

Super simples, mas deu algum trabalho. Mas como se diz, quando se faz com amor, nada custa. E foi o que fiz. Fiz tudo com muito amor e carinho porque os pais da Madalena merecem e ela irá merecer mais ainda.

Apercebi-me também que faz-me falta da vida uma família para cuidar, para ter estes momentos, para celebrar estas datas e ter outros tipos de entusiasmos. E por isso gosto tanto de estar envolvida nestes momentos dos meus amigos, porque eu não tenho os meus.

Deixo-vos algumas fotos do dia e se quiserem posso fazer um artigo à parte de como fiz os pormenores.

Beijinhos enormes e muitas felicidades.

Aviso que teremos um breve um passatempo sobre o tema Mama e Bebe!!!

Sofia

Passatempo Feliz Dia do Animal!!!!

Feliz Dia no Animal!!!

Alias todos os dias devem ser Dia do Animal, mas hoje celebra-se o amor que sentimos por eles de forma ainda mais especial, na realidade eles merecem.

Tenho uma surpresa muito especial, juntamente com a marca Happy One Mediterraneum que é a única marca Portuguesa, produzida em Portugal, de alimento sem cereais, com carne fresca de aves, com a inovação Europeia da introdução de ovo fresco e com uma série de antioxidantes 100% naturais.

Vamos oferecer 1 mês de Alimentação para 1 animal de 3 vencedores (cada um dos 3 vencedores diz a ração do animal, peso e de acordo com as dosagens da marca é oferecido o suficiente para aquele animal comer durante 1 mês.).

Um médico veterinário contactará os vencedores para sugerir a melhor fórmula de alimento.

Como participar:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • os vencedores podem escolher a morada para receber 1 mês de alimentação (para 1 dos seus animais)
  • passatempo começa a 04 de Outubro e termina a 7 de Outubro
  • Sorteio realizar-se-à a partir de 10 de Outubro
  • Caso os vencedores não respondam em 3 semanas o sorteio realizar-se há novamente
  • Passatempo a decorrer no facebook e no instagram e apenas conta 1 participação, pois o formulário será o mesmo e único

Beijinhos

Sofia