icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Passatempo Secador de Viagem Rowenta

Para a Mãe mais linda do Mundo que precisa de ter o cabelo sempre em condições, bonito e perfeito para todas as ocasiões, estamos a oferecer um fantástico secador de cabelo Nomad Rowenta de Viagem 1600w.

Um secador de fácil porte e excelente capacidade que podem oferecer à vossa Mãe.

Como participar:

Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • passatempo começa a 29 de Abril e termina a 5 de Maio
  • Sorteio a partir de 7 de Maio
  • Caso o vencedor não responda em 3 semanas o sorteio realizar-se há novamente

Beijinhos e Boa Sorte

Sofia

 

Vamos fazer um treininho?

Eu estou de volta aos treinos.

Lá ando a arranjar coragem para ir ao ginásio e para levantar-me mais cedo e treinar em casa ou dar longos passeios com os cães.

Quando há vontade treina-se onde for e a que horas for. Vou deixar-vos um bocadinho de motivação e algumas mudanças que podem introduzir nas vossas rotinas que vos ajudem a gastar calorias.

  • Longos passeios de preferência em espaços verdes, junto ao rio, ao mar, para que se sintam motivados com a natureza e a vista
  • Subir as escadas e deixar o elevador apenas para quando levam compras muito pesadas
  • Ligar musica aos altos berros e dançarem pela casa (devem cantar também :))
  • Limpar a casa e aproveitar para fazer agachamentos, prancha, abdominais, exercitar os braços, etc
  • Saltar à corda, 5 minutos por dia para perder calorias

Vamos começar amanhã a mudar ?

Deixo-vos algumas dicas de produtos a comprar para começarem o vosso treino caseiro.

Para mais informação sobre os produtos cliquem nas imagens

Beijinhos

Sofia

 

Bunker, Hamburguers e a Vista

Ontem abriu um novo espaço que vai dar muito que falar e para bem.

Bunker é o novo espaço que nos vai bombardear de hambúrguers deliciosos, de cair para o lado e de chorar por mais.

Fica nas Docas, o que é de fácil acesso e com bons estacionamento.

A decoração está top, inspirada no tema militar dos anos 70 o que é uma característica do grupo (Doca de Santos, Popolo, Caprichiosa, etc), o bom gosto na decoração assim como no paladar.

Vai ser um espaço excelente para o Verão com uma vista privilegiada sobre a Doca de Santos, para combinar com amigos e marcar uns jantares de grupo ou irmos ganhar umas calorias bem merecidas com um hambúrguer em que o queijo está fundido com a carne…podem ter uma só uma ideia da delicia?!

Agora que ficámos todos com água na boca, vamos já marcar uma visitar ao ginásio para podermos fazer as asneiras todas

Beijinhos

Sofia

New Spring Look

Parecia que o Bom Tempo vinha para ficar. O fim-de-semana deu-nos um “cheirinho” do que mais queremos, sol, calor, bom tempo, luz, amigos, praia, desporto…

Saudades da praia, da roupa leve e gira de estarmos bem disposto e dispostos a tudo.

Com isso também chega o romance, os flirts, os sonhos, a vontade, as férias…

Para 1ª look de Primavera escolhi uns calções de ganga e uma blusa também de ganga com uns pormenores bordados. Mantive os botins, até porque estava no campo e não fazia sentido outro calçado.

Beijinhos aquecidos pelo sol

Sofia

Novidades Parfois

Quem não adora ir dar uma voltinha na Parfois?

Desde sempre que adoro a marca e que me identifico com ela. Ver as novidades, aproveitar os descontos são sempre uma festa e quando compro qualquer coisa, o que acontece 99% que visito as lojas, fico desejosa de as usar género criança.

Partilho convosco as novidades Primavera Verão. Se tiverem interesse num produto basta clicarem para terem mais informações.

Beijinhos

Sofia

Ultimo Look no Porto

Ainda sobre os looks do Porto, apesar de já ter passado uns dias, ainda continuo com o sabor da felicidade.

Deixo-vos o meu ultimo look, que mais uma vez e sem querer acabou por combinar com o divertido Smart laranja e com a maravilhosa vista da Invicta.

As calças são da divertida marca Olivia Hops distribuida pela South Fashion Brands. Verdes azeitona com os fun stickers, fazem delas o par perfeito para a Primvera/ Verão. Camisa branca, botins laranja, mala da Elenco Premium.

A ver as fotos. reparo que também estou a combinar com o amoroso e confortável quarto do Descobertas Boutique Hotel,

Por causa do vento acabei por prender o cabelo com uma trança.

Espero voltar em breve ao Porto 🙂

Beijinhos

Sofia

 

 

 

Passatempo Scholl Velvet Smooth

Meninas isto vai ler a loucura, não só porque podem ganhar este fantástico Kit Velvet Smooth Scholl (Lima + Serúm), edição especial Dia da Mãe, como vamos oferecer 3 Kits!!!

Para mim não há nada melhor do que esta Lima Eletrónica para tirar as calosidades dos pés, ao ponto de fazer tudo em casa e sem me preocupar com dores, desconfortos, pés secos e gretados.

Tenho a certeza que vocês vão amar!!

Como participar:

Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • passatempo começa a 26 de Abril e termina a 1 de Maio
  • Sorteio a partir de 3 de Maio
  • Caso o vencedor não responda em 3 semanas o sorteio realizar-se há novamente

Beijinhos e Boa Sorte

Sofia

Liberdade

Hoje é o dia que se celebra a Liberdade em Portugal.

Mas será que essa Liberdade é celebrada por todos?

Hoje dei por mim a pensar na minha Liberdade, não de uma forma politica, mas de uma forma pessoal.

A Liberdade que tenho em poder fazer as minhas escolhas, a liberdade que tenho em estar onde me apetece, com quem me apetece à hora em que me apetece, de dizer e escrever o que me passa na alma, de vestir e ser quem estava destinada a ser.

Sei que parece cliché, mas será que é assim para todos?!

Vi-me a fazer o que mais gosto e com quem mais gosto. Senti a liberdade a passar pelos meus cabelos, senti a liberdade no meu sorriso, senti a liberdade no sol que me picava no corpo. Senti a liberdade a olhar para os campos e para as vinhas, a ouvir o cucu e as rãs no lago. A liberdade de ver a blush a brincar na relva. A liberdade de ter fugido, de ter ficado e ter voltado para casa.

Fala-se de uma liberdade conquistada há 42 anos atrás, mas será que essa liberdade chega para todos? Quantas pessoas continuam a não ter a liberdade que merecem, a não conseguir dizer o que sentem, a viver as suas vidas pelo que sonharam?

Enquanto uns celebram o 25 de Abril, outros continuam escondidos, calados, no escuro, no medo, na agressividade, no pânico de celebrar o mais importante que é a vida, o sonho, a felicidade e a suas liberdades como seres humanos. Durante os 366 dias do ano.

A liberdade devia ser igual para todos e devia a cima de tudo ser reeducada. A liberdade trouxe coisas muito boas, mas também trouxe coisas muito más.

Perderam-se valores e a educação. Misturam-se conceitos e a liberdade de expressão passou a ser para alguns ataques de bullings que destroem auto-estimas e opiniões.

Perdeu-se a critica construtiva para dar lugar à destruição e a obrigação de mudar por quem nos julga.

O controle da vida alheia, a manipulação de gostos e de sentimentos e principalmente a liberdade de se ser sincero sem ter que magoar os outros ou ter que mentir porque é o mais fácil.

É muito bonito e fácil falar da palavra Liberdade, mas será que é tão fácil assim usá-la e usufruir dela no dia-a-dia?

Quantos de vocês podem gabar-se de serem Livres? Quando foi a ultima vez que sentiram que podiam e podem voar, de dizer o que querem, cantar aos berros e dançar como se não houvesse amanhã?

Espero que pensem nisso, porque na realidade a nossa sociedade camufla todos os casos de pessoas que têm direito à Liberdade mas por um motivo ou por outro não a têm.

Mais uma vez isto é um apelo a todos os ditadores que abusam da sua Liberdade para tirarem e consumirem a Liberdade dos outros. Há espaço para todos e todos merecemos e temos direito ao mesmo.

Espero que um dia muitas pessoas consigam conquistar esse lugar no Mundo e as suas Liberdades

Beijinhos

Sofia

 

 

 

 

 

Vocês Escolheram em Directo

Do directo mais doido que fizemos até hoje, em que literalmente mudei e troquei de roupa atrás da camara para que vocês me ajudassem a escolher o que vestir para um jantar no Premium Porto Downtown

No showroom da South Fashion Brands onde distribuem as marcas mais giras como a marca Italiana Olivia Hops e a de LA Endless Rose vocês deliraram com o jumpsuit, a midi skirt e com a de pencil skirt de lantejoulas. Depois de muita loucura eu optei por ….(vejam as fotos).

O jantar começou com uma visitar ao fantástico rooftop com uma vista de cortar a respiração 360º por todo o Porto. Grandes finais de dia vão se passar ali, vai ser a loucura!!!!

Vejam o look e o que jantei. Convido-vos a visitarem o espaço e a deliciarem-se com uma refeição de primeira

Beijinhos

Sofia

Look Porto Look Smart

Saudades do meu smart (concessionário Otima Porto). Nunca pensei ficar a gostar tanto de um carrinho como fiquei do Smart. Grandes aventuras tivemos e acho que percorremos o Porto inteiro e tenho a certeza que agitámos o transito por lá.

A grande coincidência foi sem saber ir a combinar com ele e não foi apenas num dia foi em todos.

2º dia do Porto, cheio de reuniões e por isso tinha que estar mais caprichada e arranjadinha. Pencil Skirt verde de renda, blusa branca, blazer perto cheio de pins para dar alguma graça do look. Botins laranja e a linda mala da Elenco Premium. Acessórios dourados e os excentricos óculos da Óptica da Boavista

Ora vejam

Beijinhos

Sofia

PS. Já agora também estou cheia de saudades do Porto