icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Angelina mais do que Joli

Hoje deparei-me com a página da linda, maravilhosa e humana Angelina Jolie. Não sou muito de seguir famosos mas quando vi uma partilha de um conteúdo seu, tinha que ir espreitar.

Para quem admira o seu trabalho como actriz e principalmente a sua posição no mundo, impossivel não gostar da sua página do facebook. A sua beleza é muito mais dos que os seus maravilhosos e intensos atributos físicos. A sua dedicação por quem precisa pela sua família é lindo e digno de partilha.

Uma menina que se portava mal agora é um exemplo para a humanidade. costuma dizer-se “Good Girls Go To Heaven Bad Girls Go Everywhere. E é a verdade a Angelina anda por todo o lado a conhecer o Mundo através da miséria, da Guerra e da Injustiça. Sem medos e sem receios que isso lhe possa tirar a beleza e alguns sonhos mais cor-de-rosa.

Depois do nosso #MovimentoFundodeGarrafa e o #Naohanadaerradocomigo deparo-me com este posta da Angelina em que deixa a maquilhagem e tratamentos especiais e mostra-se como é ao mundo através de um sorriso ligeiramente triste e um olhar envergonhado

Depois Angelina partilha com o mundo os verdadeiros corpos das suas colegas de profissão, sem photoshop e tratamentos especiais. Na tentativa de mudar a ideia de que temos que ser perfeitas já que não há ninguém assim, nem mesmo as actrizes, cantoras e modelos:

perfeitohttp://diply.com/e-humor/what-famous-bodies-look-like-without-photoshop/191537

e para terminar em perfeição uma imagem que vale mais do que milhares de palavras. A foto que me emocionou esta manhã

E esta recomendação aplica-se a todos “Unless You Know Their Story…DON’T JUDGE”

Beijinhos

Sofia

Depilação definivita

Rapazes já pensaram fazer depilação definitiva e não terem que se preocupar nunca mais com pêlos?

Um método que seja menos doloroso à medida que vão avançando com as sessões?!

Que vos liberte das laminas que vos encrava os pêlos e transforma o bonito em borbulhas e quistos, etc. Da tenebrosa cera quente que vos magoa tanto?!

Desde que não façam a laser a zonas intimas, porque vos podem tornar estéreis, podem fazer a depilação a laser nas pernas, costas, peito, braços (não façam please fica demasiado…).

Deixo-vos uma promoção fantástica a decorrer na Unique que deviam aproveitar

Beijinhos suaves

Sofia

Passatempo Ringo Beds

Desta vez foram as minhas meninas que pediram para fazer passate

mpo para os vossos meninos,

As cama Ringo Beds são giras, cómodas, confortáveis e impermeáveis, não acumulam cheiro e são super divertidas.

Produzidas pela www.animalzan.com. Para além das excelente características, são colchões que revertem para o Abrigo de São Lázaro de Castelo Branco com 1,5€

Para ganharem uma caminha Ringo Beds, tamanho M | 70 x 50 cm ou L 80 X 60

basta:

Como participar:

 

Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • o vencedor pode escolher entre 1 dos 3 padrões disponíveis
  • passatempo começa a 29 de Setembro e termina a 5 de Outubro
  • Sorteio a partir de 10 de Outubro
  • Caso o vencedor não responda em 3 semanas o sorteio realizar-se há novamente

Beijinhos e Boa Sorte

Para Elas e para Eles

Onde faço depilação? Em todo o lado….mas no corpo…porque no espaço só recomendo o melhor e em quem confio.

Aproveito para partilhar convosco a promoção que está a decorrer no cabeleireiro Unique. Local onde eu faço a minha depilação a laser através do sistema Alexandrite seja.

Fica a dica para as  meninas e para os meninos

Beijinhos

Sofia

 

Resumo de um Verão sem Vícios

No inicio de Julho decidi deixar de beber os litros que bebia de coca-cola. Do litro e meio que bebia por dia, passei apenas a beber em eventos e ocasionalmente quando janto fora. Passei a beber água, uns dias mais que outros, mas pelo menos já consegui inclui-la no meu dia-a-dia.

A 4 de Agosto sai de casa a muito custo e tentei correr. Num desabafo mais sentido emocionei-me e lancei o desafio aos Portugueses (muito eleitoral) de Largarem ao Sofá e virem correr comigo!! Assim começou em Movimento que tantos momentos bons me tem trazido!

E assim comecei com a ajuda de algumas pessoas a correr e em 2 semanas já corria 6 km, depois 8 e depois 10km numa corrida em Aveiro e 5,5 em Setúbal e estou a preparar-me para mais 6km na corrida Tom Tom na Ponte Vasco da Gama.

Continuo a não gostar de correr, mas adoro ultrapassar os objectivos e senti-me viva cada vez que o meu coração dispara ou que passo a meta.

Há 1 mês deixei de fumar e sinto-me mais forte do que nunca. Não estou desesperada e foi um processo muito tranquilo. Sinto falta da rotina e de alguns momentos, mas estou muito orgulhosa de mim e sinto-me mais feliz do que nunca.

Estou no caminho de mim e pela primeira vez consigo libertar-me das minhas fraquezas e muletas para ser uma Sofia mais saudável, menos dependente e mais feliz. Sinto que estou mais forte do que nunca em todos os sentidos: na forma física e psicológica e que me aproximo de alguém que está pronta a aceitar-se e não deixar se afectar pelos actos dos outros ou o que a sociedade pretende de mim.

Continuo aqui, nestes textos que escrevo não, pedir a vossa aprovação ou elogios, mas a tentar mudar a vida de alguém nem que seja um bocadinho.

A idade não tem limite para nada e que a única coisa que nos impede de avançar é a cabeça ou algumas limitações de saúde e físicas.

Quando lancei o “Larga o Sofá” era no intuito de ajudar quem não tem coragem de sair de casa a conhecer pessoas novas a sentir o vento no rosto! Felizmente tenho um ginásio onde treinar, uma escola de dança que me fez feliz. Estou a pedir para se darem uma oportunidade a vocês mesmos de começarem algo novo !!

Eu sei o quanto é fácil dar desculpas e o quanto custa mudar e até ser feliz. Mas sou uma pequena prova de tudo é possível quando a Alma não é pequena, como diria Fernando Pessoa. O próximo passo é perder os 5kilos que ganhei e libertar-me do vicio do telefone e do facebook.

Em 2 meses a caminho do 3º consegui dar uma volta na minha vida e sou maior por isso e sinto-me melhor por isso e gostava e peço-vos que revejam a vossa vida e que tentem limpar o que vos faz mal e que procurem o que vos faz bem.

Gostava muito que partilhassem comigo o que fizerem de bom nestes últimos 3 meses que tenha sido motivo do vosso próprio orgulho! A mudança tem que ser feita para nós e não pelos outros e isso foi sempre o que procurei

Amanhã há um novo Larga o Sofá…:) alinham?

Beijinhos

Sofia

 

 

 

Sugestão para o Jantar

Acho a maior graça o Mercado de Algés e hoje troquei as voltas e decidi ir à hora do almoço.

Qualquer hora é boa e há bastante actividade, bom ambiente e escolhas para uma boa refeição.

De noite tem a vantagem de ter música ao vivo que pode ser excelente companhia.

Hoje no Mercado deliciei-me com a sugestão do chef Rodrigo Castelo Peixe Ò Balcão – Caçao frito com molho de iogurte e lima e Prego de Bife de Atum. Mas vejam as fotos para ficarem com mais vontade

E não se esqueçam de pedir um chá no “Mercado dos Bolos“. Eu provei o de Morango hoje.

Beijinhos e bons pecados

Sofia

 

 

 

Yoga em Monsanto – Larga o Sofá!

No Maravilhoso palco natural do Keil do Amaral em Monsanto, vamos ter mais uma edição do “Larga o Sofá”.

Desta vez, aproveitando a boleia da natureza e do ambiente lindo e florestal vam

os ter uma aula de Yoga Tónica um programa de treino desenvolvido pelo professor Jean-Pierre de Oliveira que associa as diversas formas de yoga ao trabalho corporal, combinando posturas psicofísicas e exercícios respiratórios. A modalidade baseia-se numa sequência desenvolvida com variantes mais exigentes das posturas da clássica saudação ao sol e foi pensada para mulheres e homens activos que se preocupam com o seu bem-estar e que querem conciliar espiritualidade e actividade física.

A aula começa às 10h30 e aconselho que tragam um chapéu e venham de branco para ser mais bonito o ambiente.

Teremos como vista o Tejo e como musica ambiente os passarinhos, o riso de algumas crianças e o partir das folhas secas.

Inscreve-te no evento e leva uma companhia, tenho a certeza que vais adorar

https://www.facebook.com/events/1223525440997345/

Beijinhos Sofia

 

Maquilhagem Kioma – Passatempo

Já faz algum tempo desde que eu não faço um passatempo. Mas às vezes preciso de férias da logistica.

Pois a marca de maquilhagem Kioma e o Diário de um Batom, juntaram-se para oferecer 1 kit de maquilhagem a 1 seguidora:

1 – Batom: Lip Stylo 8H

1 – Base: My Foundation

1 – Blush: Blush Expert

1 – Verniz: Expert Gel Effect

1 – Eye liner: Expert Liner

 

Como participar:

Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • passatempo começa a 24 de Setembro a 29 de Setembro
  • Sorteio a partir do dia 5 de Outubro
  • Caso o vencedor não responda em 3 semanas o sorteio realizar-se há novamente

Beijinhos e Boa Sorte

Sofia

Desfilei em Cortiça

6ª feira rumo ao Porto para realizar mais um dos meus sonhos, desfilar em passerelle a convite da marca Portuguesa Najha.

A Najha é um conceito vegan de bem estar, ecológico de aproveitar a nossa cortiça para a produção de roupa, acessórios, sapatos e malas.

Adorei a experiência e mais ainda conhecer esta marca 100% Portuguesa desde a criação à produção. Um projecto que tornou formas de uma criadora com muito bom gosto, amor, dedicação e criatividade.

Deixo-vos os 2 looks com orgulhosamente desfilei. Quem viu disse que estive à altura, eu bem espero que sim.

Em breve mostro-vos o video

Beijinhos de cortiça

Sofia

 

Como um homem perde um engate?

Meninos, Rapazes, Senhores e Cavalheiros.

Vocês lembram-se de uma série de tv. muito famosa dos anos 90 “O Sexo e a Cidade”. É verdade, apesar de ser uma série para o mercado feminino os homens não perdiam um episódio, nem que fosse para ver as cenas de nudez e de sexo da Samanta. Por isso não se façam de desentendidos nem esquisitos.

A informação mais importante que vocês aprenderam com essa série é que as meninas quando se juntam falam abertamente de tudo! Sejam amigas, conhecidas, inimigas, colegas, companheiras, etc. A ideia de que as mulheres só falam de trapos, tupperware, família, crianças, romances e pouco mais foi desmitificada. Somos uma grupo altamente organizado, secreto entre os seus membros e de muita disciplina no que diz respeito à partilha de informação.

Focavam-se vocês em tentar entender e descobrir o mistério do porquê irmos juntas à casa de banho e na realidade em todos o lado e sempre que estamos juntas falamos sobre as nossas coisas e intimidades. Partilhamos a casa de banho para segurar a porta, as carteiras, os casacos umas das outras e para ir buscar papel higiénico quando este falha.

Por isso, quando andarem a dar em cima do mesmo grupo de amigas, conhecidas, inimigas, colegas, companheiras, lembrem-se que nós vamos ficar a saber, quer seja pela própria ou por 3ªas. Não há nada pior e mais desinteressante do que descobrir que um homem anda desesperado, “se não der com uma pode ser que dê com as outras” a dar em cima de todas!

Pode ele ser o mais interessante, o mais giro, o mais charmoso, o mais bem sucedido que será sempre o “El Desperado!” e a maneira de olharmos para ele nunca mais será a mesma. E ninguém quer ser a 1ª a estar com ele, não se vá ela tornar na chacota das outras…”a gaja que esteve com o El Desesperado!”

Ao menos sejam inteligentes e tenham alguma estratégia. Confirmem nas redes sociais se há amigas em comum e depois sim entrem em acção de forma discreta e elegante. Mesmo que seja só para brincar, que todos gostamos, não vou dar agora uma de sonsa nem de romântica, o respeito é muito bonito e as meninas, algumas, gostam de manter a fidelidade nos seus grupos de amigas, conhecidas, inimigas, colegas, companheiras.

Beijinhos e bons engates

Sofia