icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ideias de bruxas

Já sei que o Halloween não é uma tradição nossa, mas eu divirto-me imenso nesta época. É uma oportunidade de colocar para fora o mal que há dentro de nós. Eu viro-me sempre para as máscaras mais sexy’s :). A Sexy Bruxa, a Sexy Vampira, a Sexy Gato, etc

Este ano não vou ter grandes mascaradas, até fico com pena só de pensar que não vou andar por ai a assustar pessoas. e a fazer o meu terrível Buuuuuuuuu

Mas como não sou invejosa, partilho convosco algumas sugestões de máscaras, simples, que podem improvisar com roupa vossa. Vou tentar fazer mais até 6ª feira, caso tenha tempo :), porque em Braga vou querer descansar.

A minha máscara favorita foi inspirada no video https://www.youtube.com/watch?v=RmfDrmcHLlk e achei a ideia brilhante

Beijinhos e Boas Máscaras

Sofia

Crop Sweats By Bloggers – Jumbo Moda

Chegar a esta estampa não foi fácil. Estava numa fase muito complicada na vida e a imaginação não fluía.

Depois de muito me despentear e bater nas paredes, lá me senti inspirada por um dos ditados populares que me acompanha ao longo da vida “Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”.

Como sou uma mulher apaixonada e ligada aos lábios, ao sorriso aos beijos e estou numa fase que acredito que se perder uma oportunidade pode ser perder um amor, um momento, uma história, um sonho.

Através das fotos podem descobrir a minha mensagem. O que vos digo é abram o vosso coração! Sejam impulsivos com quem devem ser. Não guardem o que sentem!!

As Crop Sweats vão estar à venda nas superfícies Jumbo a partir do dia 3 de Novembro e terão um custo de 12,99€

Fotos de autoria do fotografo Tiago Costa de quem convido a visitarem o trabalho

assim como da Inês Ferreira desginer que adaptou as nossas estampas

Visitem o blog do Jumbo Moda e acompanhem as novidades

podem conhecer a outras estampas das Blogger embaixadoras do Jumbo Moda:

Parabéns Amoreiras!!!!

É já amanhã que o centro Comercial mais emblemático e elegante de Portugal irá celebrar mais um aniversário – o 29º.

Parece que foi ontem e já passaram-se 29 anos! UAU

O mais engraçado é que o Centro continua a ser dos nossos favoritos, com as melhores lojas, restauração e ambiente.

Amanhã lá estarei para ver as montras, fazer compras, aproveitar os descontos, a provar o que posso e o que não devo, a cantar e dançar ao som da Aurea e a bater palmas.

Mas vai haver muito mais: workshops para crianças, degustações e workshops de gastronomia, concertos na nova área da restauração, uma aula de Zumba, uma pista de dança com os hits mais famosos dos anos 80 e 90, passagens de modelos, sessões de maquilhagem, um bolo de aniversário e muito mais!

Alguem quer vir comigo?

encontramo-nos lá ao final do dia?

Beijinhos

Sofia e muitos parabéns AMOREIRAS!!!!

Smile

Partilho convosco o meu lado mais doce e nostálgico.

Depois de um braço de ferro com o fotografo Tiago Costa, aceitei despir-me e a “nú” deixei-me fotografar sem sorrir.

O sorriso faz parte da minha vida. Faço-o com gosto, porque em 24 horas somos brindados com tantas alegrias. Mesmo nos dias menos bons, há sempre alguma coisa que nos faz quebrar e rasgar um sorriso nem que seja pequenino ou amarelo.

Aprendi a sorrir em criança e felizmente a vida permitiu-me que ele se mantivesse no meu rosto, todos os dias, várias vezes ao dia. Gosto de o partilhar com o mundo e acredito que um sorriso pode mudar o dia de outra pessoa. Por isso sorrio, quando olham para mim, quando me falam, quando se despedem, quando me chamam, quando me fazem rir e até a chorar sou capaz de sorrir.

Sorrio com o lábios, com os olhos, com as mãos, com o coração e com a alma. O sorriso para mim envolve o corpo todo. E é uma forma de expressão tão forte e verdadeira como a de chorar. Talvez mais difícil de manter, mas nunca impossível de repetir, vezes e vezes sem conta.

Mas quem sabe sorrir e controlar o encanto, é porque sabe enganar e quer enganar. “Vejam-me a sorrir, nunca saberão que estou a sofrer”. Só os atendo e preocupados, sabem que o sorriso verdadeiro vem do olhar e não os lábios.

Aprender a sorrir com os olhos, sem mexer os músculos do rosto, necessita de muita felicidade e amor. É como se o sol brilhasse de dentro do olhar! Como se milhares de borboletas brincassem dentro do nosso corpo! Como se a vontade de viver fosse tão forte que faria falar em código pelo pestanejar.

Hoje partilho convosco o meu maior receio de verem quem realmente sou por detrás do sorriso. Sem tentar esconder as minhas incertezas, os meus medos, as minhas inseguranças, os receios, o que me magoa, o que me entristece, as minhas lutas, cicatrizes e momentos de felicidade que me acompanharam toda a vida, assim como as pessoas que amo, a minha família, amigos, animais, recordações, caminhos, desgostos, quedas, vitórias loucuras e tantas outras coisas que fazem parte do meu olhar!

Obrigada por me seguirem com o vosso bem mais precioso e me receberem tão bem na vossa alma.

Beijinhos e muitos sorrisos para todos vocês

Sofia

Be a Man

fotografia – TiagoCostaPhoto
fotografia – TiagoCostaPhoto

Na época em que cresci, os homens eram criados para serem fortes, rijos, defender as mulheres, proteger a família, ganhar dinheiro, serem os melhores e conquistarem o mundo.

Chorar era para os fracos e para as mulheres! Eram os homens de barba rija, que eram capazes de tudo. Eram os nossos Heróis, os nossos Maestros, os nossos Mestres, os nossos Gurus, os nossos Guias!!!

As mulheres no entanto, tinham nelas os sentimentos, as lágrimas, os medos, as tristezas, as inseguranças, a dedicação à casa, o cuidar da família, o cozinhar, o amar, proteger.

Hoje somos tudo, somos homens e somos mulheres. Os homens choram quando sentem, as mulheres protegem quando devem. Todos lutam e querem conquistar uma vida melhor. Os sonhos não tem género e podem ter a cor e o feito que quiserem.

Ganhámos defesas que ao longo dos anos, cresceram dentro de nós devido às escolhas que tomámos.

Hoje sou mulher, solteira, que ama, que sofre, que canta e encanta e que dança ao ritmo do meu espaço e da minha loucura. Carrego comigo a responsabilidade da beleza, da perfeição, do sentido e da ternura. Mas também sou homem guerreiro, sofrido, com marcas de derrotas e que por cima do sangue derramado continuo a remar à procura do conforto e da segurança. Aguento sozinha a dureza do destino e com os músculos doridos, choro sozinha, sem que ninguém me sinta ou ampare.

Quero ser forte e tenho que ser forte. A minha barba rija cresce de fora para dentro e só eu a sinto a picar. A minha testosterona é a força extra que faz-me ser mais prática, assertiva, segura e que me controla os ataques de ansiedade, de fraqueza e de ter medo do escuro e de estar sozinha.

Tenho a certeza que muitas mulheres entendem o que é ser homem pelo menos 1 vez na vida

Beijinhos

Sofia

 

 

 

Passatempo Redken – Blod Idol

 

Na semana passada partilhei convosco, os novos produtos da Redken – Blond Idol que andava a aplicar no meu cabelo Loiro.

Não só adoro o efeito mais claro, mais brilhante, como o toque mais sedoso, a hidratação sem melar e no geral como trata o meu cabelo.

Não podia estar mais feliz por o usar e por saber que o vou sortear esta linha a uma feliz loiraça 🙂

Como participar:

Como participar:

 

Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • passatempo começa a 27 de Outubro até 3 de Novembro
  • Sorteio a partir de 5 de Novembro

Beijinhos Loiros

Sofia

 

Passatempo Poncho Concreto

1 – Poncho Verde
1 – Poncho Verde

Está aberto novamente a época dos passatempos.

Depois de uma longa paragem, decidi, juntamente com uma fantástica marca Portuguesa ,que vocês adoram, criar um Passatempo, daqueles bem especiais.

Para comemorar o Outono e preparar o Inverno, oferecemos um lindo Poncho quentinho para 1 vencedora. Mas vamos saber o que é necessário para participar, porque vocês já devem estar em pulgas:

Como participar:


Atenção:

  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • o vencedor pode escolher a cor da sua pela em www.concreto.pt
  • passatempo começa a partir de 27 de Outubro até 3 de Novembro
  • Sorteio a partir de 5 de Novembro

Beijinhos

Sofia

 

Com Barba ou sem barba?

Eu confesso que tenho um fraquinho grande por homens que usam barba.

Sem dúvida é uma moda abençoada que ajudou muitos homens a mudarem de estilo e a “envelhecerem” charmosos e
com muita pinta.

Cresci numa geração em que ter barba era inestético, old fashion e até pouco higiénico. Havia sempre alguma coisa que ficava presa porque ela funcionava mais como velcro de como acessório… dava alguma vontade de rapar e deixar todos de cara lavada e limpinha sem pêlos (estamos a falar de uma época, que a gillete era tão usada pelas mulheres nas pernas como os homens na cara. Só faziam grandes e cavadas depilações mulheres muito modernas e independentes lol).

Hoje é normal um miúdo ter barba, um jovem, um rapaz, um senhor, etc. Basta ter uns pelinhos e já pode deixar de crescer a sua barba. Umas têm 3 dias e nunca passam disso, outras são desenhadas ao milímetro, há as completas que preenchem metade da cara e as incertas normalmente cultivadas por homens cujas hormonas são mais fraquinhas e instáveis (mas não menos viris)

O que é certo é que no geral as mulheres gostam e sentem-se atraídas por homens com barba.

A barba veio trazer maturidade e respeito a uma cara lavada e fresca; autoridade a uma cara infantil; controle a uma cara insegura; experiência a uma cara adolescente; créditos a uma cara jovial; virilidade a uma cara perfeita, rebeldia a um bom menino e muito domínio no geral. É como se a barba fosse o controle total da situação “espera, está tudo bem, chegou o homem da barba, ele vai resolver tudo, ele vai salvar o Mundo!!”

Para além disso ter barba tem outras vantagens. Para quem tem cicatrizes ou marcas antigas de acne a barba é perfeita para esconder essas imperfeições. Quem é prognata (maxilar inferior mais proeminente) disfarça muito.

Este texto ocorreu-me quando tropecei nesta foto de um amigo que achei perfeita. A legenda era, como me sinto depois de fazer a barba!! Sente-se ele e milhares de homens. João para a próxima tens que fazer “como ela ficou depois de eu fazer a barba”, porque é um choque, principalmente para uma mulher que conhece um homem com barba e um dia….ele aparece sem….será que o reconhece? ainda gosta dele? sente o mesmo? cancela o date? o namoro? desmarca o casamento? separa-se? Meninos pensem mesmo 2 vezes antes o fazer.

Dedico este texto ao meu querido João Galvão que me inspirou graças à sua criatividade. Obrigada por me deixares publicar a foto.

Beijinhos aos barbudos

Sofia

 

 

Beijos Suados

Ando a pensar escrever sobre este assunto há “que tempos” e acho que chegou o momento de explodir com o mundo e partilhar o meu desagrado sobre uma situação.

Não o fiz antes, porque não quero ferir susceptibilidades, quero apenas partilhar o meu ponto de vista, que tenho a certeza será de muita gente.

Confesso que não sou a pessoa mais beijoqueira do mundo, acho que em certos casos um “tchauzinho” é o que basta para cumprimentar uma pessoa. Sempre fiz parte de grupos grandes e só de pensar que tinha que, todos os dias, beijar a malta dava-me uma coisinha. Por isso dizia sempre…beijinhos de longe….kiss kiss. Isso não faria de mim mal criada, ou uma menina feia. Apenas não gosto de estar sempre, chuack-chuack.

Mas sem me afastar do conteúdo desta conversa, venho fazer um pedido às pessoas que suam, transpiram muito, após a dança a ginástica, durante a praia num passeio, etc. Evitem por favor os beijos no rosto nas outras pessoas. Avisem que estão suados, porque uma questão de educação. Quem quiser ser na mesma osculado, que seja, mas eu por exemplo sinto-me muito desconfortável com isso.

Eu raramente suo e quando acontece sou a 1ª pessoa a avisar os outros quando me vêm cumprimentar “Beijinho de longe, estou suada!!”.

Lá porque sou amiga não significa que queira ter na minha bochecha com a sensação molhada do suor de outra pessoa. É muito desagradável já para não dizer nojento. Desculpem, mas é verdade, são contactos e sensação que gostaria de evitar, é demasiado para mim e imagino que para outras pessoas também. Até porque há pessoas pelo qual não sinto ligação física e isso ainda me deixa mais….desconfortável. A acho que pior que avisarem eu a pessoa ser apanhada a limpar a cara…. 🙁

Longe de mim ofender alguém com este artigo, até porque o cumprimento é uma manifestação de respeito e de carinho, mas peço por favor que quando estiverem suados, eu juro e não me importo que o façam de longe, ou dar um abracinho à Americana, apertar a mão de forma carinhosa ou guardar o beijinho para mais tarde

Beijinhos secos mas com muito amor para todos vocês

Sofia